Crime

Banda Yahoo tem estúdio invadido e instrumentos roubados

"Estamos em choque com essa atitude covarde", disse o vocalista Zé Henrique


Banda Yahoo é formada por Marcelão, Zé Henrique e Rodrigo Novaes
Iniciada em 1988, Banda Yahoo chegou ao fim em 1996, mas foi retomada 10 anos depois, com nova formação - Foto: Reprodução

A banda Yahoo teve seu estúdio invadido e diversos equipamentos roubados no sábado (25). Entre os aparatos levados, estão uma mesa de som (cérebro do estúdio), microfones, teclado e todas as guitarras do sócio Ricardo Rodrigues. Em comunicado enviado à imprensa, o vocalista Zé Henrique pediu ajuda para que os equipamentos sejam recuperados.

"Estamos em choque com essa atitude covarde! O Estúdio Yahoo tem uma tradição de mais de 25 anos no mercado musical e podemos dizer, com toda certeza, que esse foi o maior golpe que já levamos durante esse tempo de estrada", classificou o cantor Zé Henrique.

"Sabemos que estamos passando por tempos difíceis de pandemia e vamos precisar vencer mais essa grande dificuldade", prosseguiu o vocalista. Segundo ele, a polícia agiu rapidamente, fez toda a perícia necessária e encontrou provas que podem ajudar a identificar os criminosos. Os equipamentos levados são bastante específicos e contêm marcas de uso.

Formada em 1988, a banda Yahoo fez grande sucesso e emplacou diversos hits nas rádios brasileiras. O principal deles, Mordida de Amor, foi tema da novela Bebê a Bordo, exibida no ano de fundação do grupo. Além de Zé Henrique, a formação inicial contava com os músicos Robertinho de Recife, Marcelo Azevedo e Marcelão.

A banda chegou ao fim em 1996, mas foi retomada 10 anos depois. Do grupo original, apenas Zé Henrique e Marcelão prosseguiram - junto a Rodrigo Novaes, que entrou depois. Ao longo de sua história, o grupo emplacou diversas músicas em novelas da Globo, como O Salvador da Pátria (1989), A Viagem (1997), Negócio da China (2008) e outras.

Confira alguns dos equipamentos roubados da banda Yahoo:

Banda Yahoo tem estúdio invadido e instrumentos roubadosBanda Yahoo tem estúdio invadido e instrumentos roubados

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado