Reality

The Voice +: Aos 68, mãe de Alexandre Pires impressiona interpretando Alcione

Abadia Pires encantou jurados do talent show e seguiu no time de Daniel


Abadia Pires, mãe de Alexandre Pires no palco do The Voice
Mãe de Alexandre Pires foi surpresa neste domingo (24)

O The Voice +, com candidatos acima de 60 anos, teve o seu segundo dia de audições às cegas neste domingo (24), na Globo. Os técnicos Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho seguiram definindo os integrantes de seus times, com talentos de todo o Brasil. No segundo episódio da temporada, novos candidatos subiram ao palco.

O destaque do dia ficou por conta de Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires, que soltou o vozeirão com Você me Vira a Cabeça, de Alcione. Aos 68 anos, ela encantou os jurados e, nos bastidores com André Marques, ganhou depoimentos dos filhos, incluindo os outros dois, também músicos, Fernando e João Pires.

"Tenho certeza que ela está realizando um grande sonho da vida dela, e nosso também, porque a gente está aqui por ela", declarou Alexandre Pires. "A nossa cadeira, a minha, a dos meus irmãos, já estão viradas para a senhora desde que a gente nasceu", disse João, backing vocal do mais velho.

O vocalista do Só Pra Contrariar também se derreteu pelo talento da mãe em seu perfil no Instagram. "Eu sei o quanto esse momento está sendo importante pra senhora minha mãe. Parabéns minha raiz", escreveu.

A veterana, caloura na competição da Globo, recebeu a aprovação de todo o júri. Elogiada principalmente por Claudia Leitte e Mumuzinho, que ressaltaram o talento presente no DNA da família Pires, Abadia optou por seguir no time de Daniel, ressaltando a identificação com o cancioneiro romântico do sertanejo.

Confira um trecho da apresentação de Abadia Pires no The Voice +:

Mumuzinho comemora por ser o primeiro pagodeiro no The Voice: "Me sinto grato e honrado"


Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, Mumuzinho falou sobre o susto que levou em junho do ano passado, ao ser diagnosticado com Covid-19. “No momento em que fui internado, fiquei sim com medo, mas tinha fé em Deus que iria me recuperar bem do Covid. Ser diagnosticado com esse vírus traz muito receito a todos, porque a gente nunca sabe como vai reagir ao vírus. Quais sintomas teremos. Essa incerteza de diagnostico dá medo em todos”, disse.

Ele é o primeiro pagodeiro a fazer parte do júri do The Voice Brasil e se sente feliz de carregar essa possibilidade. “Me sinto grato e honrado com essa oportunidade. O samba é a paixão brasileira e ser o primeiro representante no The Voice, me deixa muito feliz, principalmente em poder olhar para trás, ver minha trajetória e tudo que caminhei e superei para chegar até aqui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado