Sucesso

Missa da TV Aparecida bate segredos de João Kleber e receitas de Edu Guedes no Ibope

Programa venceu a Band e a RedeTV!


Logotipo da TV Aparecida
TV Aparecida foi bem na audiência - Foto: Divulgação

A TV Aparecida conseguiu desbancar Edu Guedes e João Kleber na última quinta-feira (21). A Missa de Aparecida Matutina venceu o The Chef, da Band, e o Você na TV, da RedeTV!, e garantiu a quinta posição. A celebração alcançou 59.311 telespectadores na Grande São Paulo, principal região de medição de audiência.

Segundo apurou o NaTelinha, a TV Aparecida venceu a Band, RedeTV! e TV Gazeta durante toda a exibição da Missa de Aparecida Matutina, das 8h59 às 10h. Presidida pelo Missionário Redentorista, padre Carlos Alberto Pereira, a cerimônia consolidou com 0,64 de média, com pico de 0,75 pontos e share de 2,1%.

O público que acompanha a TV Aparecida tem conhecimento que a liturgia das quintas-feiras é em adoração ao Santíssimo Sacramento. Contudo, nesta semana, a produção resolveu também fazer uma homenagem em memória de Santa Inês, padroeira da castidade, dos jardineiros, moças, noivos, vítimas de violação e virgens.

No mesmo horário, a Globo ficou em primeiro lugar com 7,5, o SBT fechou na vice com 4,0, enquanto a Record anotou 3,8 pontos. A TV Cultura atingiu 1,7 de média, obteve a quarta posição. A Band, sexta colocada, obteve 0,5 e a RedeTV! registrou 0,4.

TV Aparecida e o sucesso em 2021

Missa da TV Aparecida bate segredos de João Kleber e receitas de Edu Guedes no Ibope

As missas da TV Aparecida conseguem fazer sucesso aos domingos, principalmente na faixa da manhã. Em dia de semana, esse tipo de vitória é incomum e por isso o canal tem comemorado o fato de ter vencido Band, RedeTV! e Gazeta.

No começo do ano, entre os dias 02 e 03 de janeiro, o Terra da Padroeira e o longa A Banda das Velhas Virgens colocaram o canal em destaque no confronto contra tradicionais canais abertos, como noticiou o NaTelinha na ocasião.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado