Ironia?

Globo Rural manda indireta para eleitores de Jair Bolsonaro

Perfil do programa e revista de agronegócio da Globo mandou indireta para eleitores de Jair Bolsonaro


Presidente Jair Bolsonaro sempre envolvido em polêmicas
Divulgação TV Cultura

Um dos programas mais antigos da TV brasileira, o Globo Rural também conta com uma revista mensal editada pela Editora Globo. Em suas redes sociais, o veículo sempre atualiza os leitores sobre as novidades do campo. E desta vez o texto de introdução do post soou como uma provocação aos eleitores de Jair Bolsonaro: “O gado nunca esteve tão online como em 2020”.

Na última quarta-feira (13), o perfil da revista no Twitter falava sobre o leilão de gados e cavalos, que em 2020 bateu recordes mesmo em época de pandemia com os leilões no formato online.  Seguidores apontaram que a frase era uma ironia aos seguidores do presidente da República: “kkkkkk o estagiário do globo rural eh o melhor, na moral! efetiva essa pessoa!! Gênio”.

Pelas redes sociais, Bolsonaro  marca presença contra veículos do Grupo Globo, em especial aos repórteres que o questionam sobre as medidas de combate à Covid-19, que já matou mais de 200 mil brasileiros desde o começo de 2020. Nos últimos dias o estranhamento entre Bolsonaro foi com um repórter da Globo Rio, Paulo Mario Martins, e um correspondente da Globo News em Londres, Rodrigo Carvalho.

Paulo Mario compartilhou publicações que apontam que os medicamentos indicados por Bolsnonaro não possuem eficácia contra a Covid-19, o que é atestado por autoridades como a OMS e médicos brasileiros e até estrangeiros. Já Rodrigo perguntou sobre o início da campanha de vacinação no Brasil. Logo a conta oficial de Bolsonaro bloqueou os funcionários da emissora carioca. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado