Luto

Carla Vilhena se ausenta da CNN Brasil com morte do pai: "Recolhida na dor"

Apresentadora pegou licença para ficar ao lado da mãe


Carla Vilhena
Carla Vilhena perdeu o pai - Foto: Reprodução

Carla Vilhena se ausentou do Visão CNN desde o começo da semana e seus fãs ficaram preocupados. Uma das novas contratadas da CNN Brasil usou seus perfis nas redes sociais para revelar que seu pai faleceu na última segunda-feira (11). Ela pediu licença do trabalho para ficar ao lado da mãe, que está abalada com a perda do marido.

“Caros, estive recolhida na dor de ter perdido meu pai, na manhã da segunda-feira. Um infarto seguido de duas paradas cardíacas e ele se foi, deixando minha mãe inconsolável. Foram 61 anos juntos, entre namoro e casamento. Agradeço a preocupação de alguns que perguntaram de mim”, explicou na sua conta do Twitter.

A apresentadora não confirmou quando voltará para o Visão CNN, pois recebeu autorização da emissora para estar ao lado da família até que as coisas melhorem. “Estarei de volta à CNN em breve. Tive que ficar um pouco dando apoio à família no Rio”, acrescentou. Já no Instagram, Carla publicou uma série de fotos do seu pai, Mario Vilhena (1943-2021).

Sem Vilhena, a CNN Brasil escalou Roberta Russo para comandar o telejornal vespertino. A jornalista publicou um vídeo nos Stories do Instagram para anunciar o início da atração. “Visão CNN no ar. Câmara dos EUA começa a votar pedido de impeachment de Trump. Vem ver”, legendou.

Carla Vilhena na CNN Brasil

Carla fez história na Globo, onde trabalhou durante 24 anos somando duas passagens, e apresentou atrações como Jornal Nacional, Fantástico, Jornal Hoje, Bom Dia Brasil e Jornal da Globo. Ela pediu demissão da rede carioca em janeiro de 2018 para se dedicar à carreira na internet e a projetos de media-training, com foco no mercado de trabalho feminino.

No ano passado, Vilhena acertou contrato com a CNN e virou âncora do seu próprio programa. “Fazer parte do maior canal de jornalismo do mundo é um orgulho para qualquer profissional. O jornalismo nunca saiu de mim. Por isso, a proposta de participar de um projeto tão ousado e importante para o Brasil me fisgou na hora”, disse a apresentadora na ocasião.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado