Nas redes

Carla Vilhena detona falas de Lula e Bolsonaro: "Meu ouvido não é penico"

Jornalista criticou os dois políticos


Jair Bolsonaro, Carla Vilhena e Lula
Jair Bolsonaro, Carla Vilhena e Lula - Foto: Montagem/Reprodução

Na última terça-feira (19), a jornalista Carla Vilhena usou seu perfil no Twitter para fazer uma crítica sobre as falas de Jair Bolsonaro e Lula, que envolviam o novo coronavírus. 

A ex-Globo começou reproduzindo frases ditas pelos políticos: "'Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavírus para que as pessoas percebam que apenas o Estado é capaz de dar a solução'. Lula, hoje. 'Quem é de direita toma cloroquina, quem é de esquerda, tubaína'. Bolsonaro, hoje também."

Na sequência, a profissional ainda deu sua opinião a respeito do que foi dito pelos dois: "Meu ouvido não é penico, senhores".

Carla Vilhena detona falas de Lula e Bolsonaro: \"Meu ouvido não é penico\"

Internautas repercutem comentário de jornalista sobre Lula e Bolsonaro

A publicação de Carla Vilhena deu o que falar entre os seguidores, que comentaram e se dividiram entre quem apoiou a jornalista e quem criticou, ficando do lado de Lula ou Bolsonaro.

"Não seja desonesta...que nojo da senhora!", escreveu um. "Quem sabe os brasileiros se LEMBREM que todo político é um bicho escroto, e não é HERÓI DE NINGUÉM, nunca foi, muito menos no Brasil! Pessoal APAGOU isso da memória e fica atrás desses escrotos! Desprezo é o q precisam! E cérebro nas próximas eleições!", disparou outro. "O grande problema é que estes vermes se camuflam, quem poderia imaginar que DORIA, WITZEL fossem tão podres, eu mesmo votei no MALDITO do LULA....", comentou mais um.

Carla Vilhena detona falas de Lula e Bolsonaro: \"Meu ouvido não é penico\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado