Explicou

Após criticar filme e ser chamada de racista, Carla Vilhena faz longo desabafo

Jornalista fez questão de criticar a polarização e ideia de ódio com ódio


Carla Vilhena posa para foto
Carla Vilhena desabafou no Twitter na véspera de Natal. Foto: Divulgação

Carla Vilhena utilizou parte de sua véspera de Natal para fazer um longo desabafo em suas redes sociais. A jornalista foi a seu perfil no Twitter para comentar as reações raivosas que sofreu, com direito a ser acusada de racismo, após ela ter criticado o filho Corra.

Tudo aconteceu porque alguns dias atrás, a ex global fez um post criticando o filme que está disponível na Netflix e falando para seus seguidores fugirem porque se tratava de uma história ruim. A partir daí, ela passou a ser duramente criticada e até chamada de racista por conta da opinião.

Vale lembrar que Corra acompanha a história de um jovem negro que vai passar um final de semana visitando a família branca de sua namorada e, em meio ao racismo sofrido, ele acaba tendo um surto e mata todos no local para que possa sobreviver. O filme tem sido aclamado por crítica e militantes de grupos negros.

Menos Vilhena que deixou claro não ter gostado da história e considerado o roteiro indo pelo caminho fácil. Mas isso não foi suficiente para que a jornalista fosse poupada de críticas e acusações pouco tempo depois dela já ter sofrido com usuários do twitter após ter feito críticas a Maju Coutinho.

Desabafo de Carla Vilhena

Em seu longo texto com vários tuítes (chamado popularmente de thread), a jornalista explicou que está incomodada com a situação, mas que optou por dar explicações de sua motivação para achar o filme ruim e que, pior, não está gostando da polarização vivida no Brasil.

"Chega a ser ridículo eu insistir e vir aqui ao Twitter colocar esta thread. Depois que se estabeleceu uma triste dicotomia nós-eles em praticamente tudo neste país, o que se vê em todos os assuntos é uma grande disputa entre surdos para ver quem berra mais alto", iniciou ela para fazer várias postagens do mesmo tema.

Confira o desabafo de Carla Vilhena

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado