Edição especial

CNN Brasil exibe edição especial de O Grande Debate com Carla Vilhena

Carla Vilhena apresenta programa de debates


Carla Vilhena na CNN Brasil
Carla Vilhena media O Grande Debate - Divulgação/CNN Brasil

A CNN Brasil vai exibir nesta segunda-feira (30), a partir das 22h30, uma edição especial de O Grande Debate. Os debatedores serão Caio Copolla, Gisele Soares, Thiago Anastácio e Bruno Salles estarão frente a frente pela primeira no canal.

A emissora vai colocar seus pontos de vistas antagônicos sobre os vencedores das Eleições 2020 realizada no domingo (29), onde eleitores das 57 cidades brasileiras voltaram às urnas, para decidir em segundo turno quem ficaria à frente do Executivo pelos próximos quatro anos.

Os integrantes do programa vão analisar os confrontos e perspectivas para racaju, Belém, Boa Vista, Cuiabá, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Manaus, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, São Luís, São Paulo, Teresina e Vitória – as 18 capitais que tiveram segundo turno – e, ainda, dos outros 39 municípios espalhados pelo Brasil.

Recorde de Ibope no primeiro turno

No primeiro turno, a CNN Brasil bateu recorde de audiência desde inauguração, em 15 de março.  De acordo com os dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, das 17h à 01h no domingo do dia 15, a GloboNews teve uma audiência 23% superior a soma das suas concorrentes no segmento de notícias. Em um comparativo com a CNN Brasil, essa superioridade foi de 88%. Das 18h às 19h, o canal teve média de 463 mil telespectadores.

Só que os números da CNN Brasil foram ótimos também. Das 18h a 0h, o canal de notícias ficou com 1,6 de média, com picos de 3,0 pontos. É o maior índice da emissora no horário noturno desde a sua estreia, que ocorreu em março. Na faixa, a GloboNews registrou 2,3.

No acumulado ao longo do dia, ainda em São Paulo, a CNN ficou à frente da concorrente seis horas e 56 minutos não consecutivos. Já no Painel Nacional de Televisão (PNT), o canal teve seu melhor desempenho nas noites de domingo desde o seu lançamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado