Novidade

Record escala série canadense de época como substituta de Jesus

Emissora também vai estrear Gênesis


Divulgação de When Calls the Heart
When Calls the Heart ocupará o lugar de Jesus - Foto: Divulgação

A reprise de Jesus (2018-2019) entrou em sua reta final e a Record definiu uma série canadense para substituir o folhetim. When Calls the Heart tem estreia marcada para o dia 26 de janeiro e será exibida de segunda a sexta. A estratégia da emissora é exibir as sete temporadas da produção de época em sequência.

When Calls the Heart tem 91 episódios programados para serem transmitidos pelo canal do bispo Edir Macedo. O NaTelinha procurou a assessoria de comunicação da Record, que confirmou a informação. A produção estará no horário das 21h45, vindo na sequência de Gênesis.

When Calls the Heart se passa no século de 1920 e gira em torno da história de Elizabeth Thatcher, uma jovem culta e bonita que vive uma verdadeira vida de luxo da alta sociedade de uma cidade grande. Contudo, ela decide atender o chamado de seu coração para trabalhar como professora em Coal Valley, uma pequena cidade do Oeste do Canadá.

Ao chegar ao local, logo vira amiga de Abigail Stanton, uma mãe de família cujo marido capataz da mina de carvão, juntamente com seu filho único e vários outros mineiros, foram mortos recentemente em uma explosão. Abigail e outras mulheres recém-viúvas vão precisar lutar ao máximo e trabalhar na mina para manter suas casas.

Só que Elizabeth terá que enfrentar alguns desafetos, como Jack Thornton. Ele é um charmoso policial, que se irrita com a professora ao saber que ela é filha de um poderoso empresário de transportes responsável por sua transferência de posto.

When Calls the Heart e Gênesis

Record escala série canadense de época como substituta de Jesus

A partir de janeiro, o telespectador poderá acompanhar uma programação diferente na Record. No dia 19 de janeiro, Amor Sem Igual abre espaço para a estreia de Gênesis, a nova novela bíblica do canal.

Para não ficar com duas produções bíblicas ao mesmo tempo, a direção da emissora resolveu apostar em When Calls the Heart no lugar de Jesus. Sua sucessora deve ser a continuação de Topíssima, que começará a ser gravada em fevereiro do ano que vem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado