Mais um

Record suspende gravações de Gênesis e Amor Sem Igual até sábado

Emissora ainda não irá tirar a produção do ar


Cena de Amor Sem Igual
Amor Sem Igual também teve suas gravações suspensas na Record - Foto: Divulgação

A Record entrou na onda das suspensões de seus produtos de dramaturgia e decidiu cancelar as gravações de Gênesis e de Amor Sem Igual por conta do surto do coronavírus. A decisão, no entanto, diferentemente da Globo, não será por tempo indeterminado e está valendo, ao menos neste primeiro momento, até o próximo sábado (21).

Segundo apurou o NaTelinha a suspensão foi decidida na tarde desta segunda-feira (16) e iniciou por Amor Sem Igual. Como a produção, que já está no ar, tem grande frente de gravações, ao menos neste momento não há risco de tirar a produção da grade de programação por falta de capítulos inéditos.

No caso de Gênesis, a decisão se deu, mesmo com a produção em vias de se iniciar, já que recentemente, a emissora de Edir Macedo anunciou que a próxima novela bíblica estava com previsão de estreia para o mês de março. Não houve anúncio se o canal optará por adiar o início da novela.

Com a suspensão das gravações no Rio de Janeiro, onde fica a sede da Casa Blanca, produtora responsável pelos trabalhos das novelas da Record, os funcionários e artistas envolvidos nos projetos, ficarão distantes dos estúdios, ao menos neste primeiro momento até sábado. A emissora não explicou sobre o núcleo de Gênesis que vem sendo gravado no Marrocos.

Amor Sem Igual e Amor de Mãe

Amor Sem Igual e Gênesis acabaram seguindo o mesmo caminho de Amor de Mãe e de todas as novelas inéditas da Globo, que tiveram as gravações suspensas conforme determinação da Globo. A notícia saiu nesta segunda-feira e foi evoluindo ao longo do dia, enquanto a cúpula da emissora carioca ia tomando as decisões.

Já no final da tarde, o NaTelinha teve acesso a um comunicado interno do canal, que confirmou a suspensão das tramas, que sairão do ar e serão substituídas por reprises como as de Viva a Diferença e de Fina Estampa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado