Parceria repetida

Gênesis: Parceiros em O Sétimo Guardião, atores viverão Caim e Abel

Caio Manhente e Eduardo Speroni já gravaram suas cenas


Caim e Abel em cena de Gênesis
Em Gênesis, Eduardo Speroni e Caio Manhente vão viver Caim e Abel - Foto: Divulgação

Gênesis ainda não tem data de estreia na Record em 2020, mas as gravações da produção seguem a todo vapor e com boa parte do elenco já escalado. A novela, que contará com dezenas de personagens, além de cinco autores, irá acompanhar a trajetória de personagens que aparecem no primeiro livro da Bíblia, numa espécie de série antológica. E dois desses personagens serão Caim e Abel, que serão vividos por Eduardo Speroni e Caio Manhente, repetindo a parceria feita em O Sétimo Guardião.

E se em O Sétimo Guardião, os dois viveram grandes amigos, com Caio Manhente dando vida a Guilherme e Eduardo Speroni como o dançarino Bebeto, dessa vez a proximidade será maior e menor ao mesmo tempo. É que os dois serão irmãos, mas alvos do primeiro assassinato da história da humanidade, segundo a histórica bíblica.

De acordo com o retrato da Bíblia, Caim sempre foi muito ciumento da relação entre seu irmão mais novo Abel e Deus, que sempre se alegrava com os sacrifícios oferecidos pelo caçula de Adão e Eva. Gênesis irá retratar a história de inveja e ciúmes de Caim que o levou a matar seu irmão.

"Foi uma grande responsabilidade interpretar o Abel, mas também foi um grande presente. O Abel é fruto de uma construção coletiva com os outros atores, a Juliana Boller, o Carlo Porto e o Eduardo Speroni, e da preparadora de elenco Fernanda Guimarães. Formamos um grupo bem coeso, estávamos todos muito dentro da história e acho que isso é o mais bonito do processo", contou Caio Manhente, que faz sua estreia em novelas bíblicas.

Já Eduardo fez questão de elogiar a ideia da emissora de produzir a história de Gênesis.  "Me sinto grato por poder contar essa história e trazer à tona questionamentos sobre a existência humana. Acredito na transformação pela arte e espero que com esse trabalho eu possa iluminar o pensamento das pessoas, enaltecendo a aceitação e o amor ao próximo", comentou.

Gênesis: Parceiros em O Sétimo Guardião, atores viverão Caim e Abel; Veja foto exclusiva

Gênesis com Caio Manhente e Eduardo Speroni

Gênesis irá ter várias passagens de tempo e não vai se dedicar o tempo todo à história de Adão, Eva e seus filhos. Por isso, os personagens Caim e Abel não ocuparão toda a trama da Record. Vale lembrar que, enquanto gravaram suas participações na novela bíblica, tanto Caio quanto Eduardo fizeram vários registros em suas redes sociais.

Com uma amizade nascida durante as gravações de O Sétimo Guardião, a dupla demonstrou se divertir gravando as cenas da novela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado