Investigação exclusiva

Roberto Cabrini reestreia na Record e movimenta a web

Caso Tatiana Spitzner foi tema do Domingo Espetacular


Roberto Cabrini na Record
Roberto Cabrini voltou à Record depois de 11 anos - Reprodução/Record TV

Roberto Cabrini voltou à Record depois de 11 anos e seu regresso ao canal apresentou uma investigação exclusiva, com revelações inéditas do caso Tatiane Spitzner, cuja morte se transformou numa das acusações de feminicídio mais comentadas do Brasil. A matéria de cerca de 27 minutos foi tema de A Grande Reportagem do Domingo Espetacular e movimentou a internet.

Cabrini conduziu uma investigação e entrevistou Luís Felipe Manvailer, marido de Tatiane. Ele foi entrevistado por duas horas e respondeu todas as perguntas realizadas. Na web, as reações foram, em sua maioria, parabenizando Cabrini pelo furo. "Serve de lição para tantas mulheres que sofrem calada e continua com o agressor", disse uma internauta.

"Dizem que a cúpula do SBT estava chorando lá", disse outro. "Você se destaca muito e na Record com suas entrevistas top. No SBT era muito tarde, não dava nem pra assistir direito", elogiou mais um.

Confira outras reações:

Roberto Cabrini na Record

Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, ele se orgulhou do futuro: "Conseguimos a exclusiva com a figura central de tudo, em uma tensa conversa de duas horas dentro da prisão onde fiz todas as perguntas importantes num caso repleto de pontos obscuros e contraditórios. Ainda tive acesso ao local dos acontecimentos que nunca tinha sido mostrado além de depoimentos de todos que de alguma forma são relevantes para o entendimento daquele dia 22 de julho de 2018".

Cabrini também teve acesso ao local dos acontecimentos que nunca haviam sido mostrados, e depoimentos relevantes. Sobre Manvailer, ressaltou que de fato, respondeu tudo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado