Substituição

Reserva, Matheus Furlan pede orações a Bacci no Cidade Alerta

Apresentador foi diagnosticado com o novo coronavírus


Matheus Furlan substitui Luiz Bacci no Cidade Alerta
Matheus Furlan substitui Luiz Bacci no Cidade Alerta - Foto: Reprodução/Record

Matheus Furlan pediu orações a Luiz Bacci na abertura do Cidade Alerta desta quinta-feira (19). O apresentador da Record foi chamado às pressas para substituir o colega, diagnosticado com o novo coronavírus. Ele cumprirá distanciamento social em casa pelas próximas duas semanas.

"Vamos fazer uma corrente de orações pelo Luiz Bacci. Ele está sem sintomas, mas vai ficar afastado nos próximos dias por precaução", disse Furlan ao se apresentar ao público do Cidade Alerta.

Percival de Souza, comentarista de segurança, também desejou melhoras ao parceiro de trabalho: "Ficamos preocupados com o Bacci, mas está tudo bem". O titular do Cidade Alerta ainda apareceu no programa em ações de merchandising pré-gravadas.

Bacci anunciou em sua rede social que testou positivo para o vírus: "Fui diagnosticado com Covid, estou assintomático. Cheguei agora do hospital onde fiz os exames de imagem e de sangue, graças a Deus estão todos normais! Estou isolado em casa e sendo acompanhado pelo meu amigo, Secretário da Saúde de São Paulo, Dr. Jean Gorinchteyn", afirmou.

"Agradeço também ao Dr. Eliezer, Dr. Luiz Antonio e toda a equipe do Albert Einstein. E obrigado a vocês pelas mensagens carinhosas", prosseguiu Bacci, que comandou o Cidade Alerta na última quarta sem apresentar nenhum sintoma.

Bacci aumenta a lista de jornalistas da Record com Covid-19. Em 12 de novembro, Tino Júnior, apresentador do Balanço Geral RJ, anunciou que estava com o novo coronavírus e teria que ficar afastado do trabalho por alguns dias.

"Descobri por acaso, estou assintomático, e na fase final, o alerta foi o estado de saúde da minha esposa. Ela foi para o hospital ontem, não ficou internada, mas o exame deu positivo. E eu fui direto testar para não colocar ninguém em risco e descobri que também estou [infectado]", contou Tino na ocasião.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado