Para Geraldo Luís

Record ressuscita título de programa de Flávio Cavalcanti e Gilberto Barros

Geraldo Luís volta em janeiro na Recird


Geraldo Luís no estúdio do Domingo Show
Geraldo Luís volta à Record em janeiro - Divulgação

A Record decidiu recorrer a um velho título da Band, que já não está mais com a emissora: Boa Noite Brasil, que teve duas fases. Geraldo Luís passará comandar a atração em janeiro, semanalmente às quartas-feiras, mesclando entrevistas, humor e reportagens. A informação foi publicada inicialmente por Flávio Ricco, no R7.

A primeira fase do Boa Noite Brasil ocorreu em 1982, quando Flávio Cavalcanti apresentava o programa diariamente e também contava com diversos quadros e entrevistas polêmicas. Um dos momentos mais icônicos era quando o apresentador quebrava LPs no palco quando algum artista ou grupo não lhe agradava. "Nossos comerciais, por favor", também era um de seus bordões.

Em 2003, quem ressuscitou o programa foi Gilberto Barros, que fechava as noites da Band todos os dias. Com atrações musicais, polígrafos da verdade (De Cara com a Fera) e outros quadros de sucesso, a segunda fase do Boa Noite Brasil foi um grande êxito do canal.

O Boa Noite Brasil perdeu a segunda-feira a partir de setembro de 2004 e no ano de 2005, passou a ir ao ar nas noites de terça, quarta e quinta, até ser rifado do ar completamente em 2007.

A volta de Geraldo Luís

Fora do ar desde meados deste ano quando foi afastado do vídeo por conta do novo coronavírus (Covid-19) e fazer parte do grupo de risco, Geraldo Luís comandou na Record o Balanço Geral SP entre 2007 e 2009, o Geraldo Brasil em 2009 e o Domingo Show entre 2014 e 2019.

Em outubro, o apresentador renovou seu contrato com a emissora por mais quatro anos, e comemorou durante participação no BG, hoje ancorado por Reinaldo Gottino. “Quero agradecer a Record, porque nós renovamos por mais quatro anos. A minha gratidão por essa casa. Muito obrigado ao seu Marcelo Silva [vice-presidente Artístico e de Programação], quero agradecer todos pelo respeito que vocês têm comigo, que vocês tiveram comigo profissionalmente comigo”, afirmou na ocasião.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado