Novo programa

Geraldo Luís volta ao ar em temporadas a partir de janeiro na Record

Apresentador renovou seu compromisso com a emissora recentemente


Geraldo Luís com cara séria
Geraldo Luís terá novo programa na Record - Divulgação

Afastado desde março da Record por conta do novo coronavírus (Covid-19), Geraldo Luís vai voltar ao ar a partir de janeiro, segundo informou o jornalista Flávio Ricco, do R7. A informação é que ele ganhará um novo programa nas noites de quarta-feira, após as novelas, e em esquema de temporada.

Dentre as ideias que vem sendo avaliadas, existe a certeza que Geraldo será aproveitado naquilo que fazia no Domingo Show: contar histórias. Aliado a isso, combinar uma outra série de atrações.

O novo programa de Geraldo está previsto para ir ao ar entre janeiro e maio, quando os realities não estiverem em exibição. A partir de maio, a Record leva ao ar, em temporadas, o Power Couple Brasil, A Ilha e A Fazenda.

Contrato renovado com a Record

Há cerca de 10 dias, Geraldo Luís renovou seu compromisso com o canal de Edir Macedo por mais quatro anos. Ao Balanço Geral SP da última sexta-feira (16), comemorou: "Quero agradecer a Record, porque nós renovamos por mais quatro anos. A minha gratidão por essa casa. Muito obrigado ao seu Marcelo Silva [vice-presidente Artístico e de Programação], quero agradecer todos pelo respeito que vocês têm comigo, que vocês tiveram comigo profissionalmente comigo".

O comunicado da renovação ocorreu no quadro A Hora da Venenosa, comandado por Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino, que comemoraram o novo vínculo de Luís. “Essa renovação por mais quatro anos ela me garante muita coisa. De coisas que quero fazer aqui ainda, de fazer a Record dar mais certo ainda e é um projeto muito bacana”, completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado