Solidariedade

Adriana Bombom faz doações para hospital onde sua mãe lutou contra a Covid

Famosa entregou várias fraudas geriátricas


Adriana Bombom
Adriana Bombom faz doações - Foto: Montagem/Reprodução

Na última terça-feira (17), Adriana Bombom usou seu perfil do Instagram para compartilhar a entrega de doações que fez para o hospital que cuidou de sua mãe, dona Enerstina, que faleceu em decorrência da Covid-19, aos 75 anos.

Localizado no Centro-Sul, o Hospital Universitário de Vassouras, recebeu uma grande quantidade de fraudas geriátricas, levadas pela famosa, que posou ao lado de uma funcionária, onde aparece com um semblante abatido.

"Eu vim entregar as fraudas geriátricas em mãos", comentou a apresentadora e atriz em um vídeo gravado nos Stories. Ela também afirmou que estava acontecendo uma campanha para arrecadações  dos itens na unidade de saúde.

Em outro momento, ela ainda escreveu uma mensagem para os profissionais que auxiliaram nos cuidados da sua mãe no período de sua permanência por lá: "Agradeço aos profissionais do Hospital Universitário de Vassouras pelo esforço dedicado à minha mãe na tentativa de salvá-la".

Adriana Bombom faz doações para hospital onde sua mãe lutou contra a Covid

Adriana Bombom lamenta falecimento da mãe

Por meio da mesma rede social, Bombom fez um desabafo, lamentando o falecimento de sua mãe, que acabou não resistindo após uma dura batalha contra o vírus.

"Mãezinha! Você foi uma mulher de muita fibra, fé e honestidade e mesmo diante das suas dificuldades me deu tudo o que podia para que eu pudesse ter uma vida digna. Tive a sorte de poder ter vivido tantos momentos bons com você nestes últimos tempos", comentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado