Veterano da TV

Raul Gil recebe alta médica e confirma participação em live

Apresentador de 82 anos ficou internado para tratar diverticulite


Raul Gil em seu programa no SBT
Raul Gil em seu programa no SBT - Foto: Rodrigo Belentani/SBT

O apresentador Raul Gil, de 82 anos, recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (18). O veterano da TV estava internado desde o último sábado para tratar uma diverticulite. A notícia da liberação médica havia sido antecipada ao NaTelinha por seu filho, Raul Gil Jr, na última terça.

Recuperado da inflamação na parede intestinal, Raul Gil cuidará da saúde cumprindo uma dieta com menos fibras e sementes para não prejudicar o trato digestivo. Ele tentou voltar a trabalhar logo após deixar o hospital, porém foi impedido pelo filho. As gravações de merchandising agendadas para terça foram adiadas para a próxima semana.

"Ele está bem, agora está dormindo porque esses dias foram cansativos. Ele até queria gravar hoje, mas eu não deixei porque precisava programar a equipe", afirma Raulzinho à reportagem.

Raul Gil havia sentido dores abdominais e, sob orientação de seu médico pessoal, Sérgio Filizola, foi submetido a exames que detectaram a inflamação nos divertículos, pequenas bolsas no trato digestivo.

Ao NaTelinha, o apresentador do SBT disse se sentir melhor: "A gente vai ficando velho e as doenças chegam (risos). Já estou indo embora. Tive uma inflamação no intestino, mas já tomei uma farmácia de antibióticos".

O apresentador, que pertence ao grupo de risco para o novo coronavírus, só voltará ao estúdio após a vacinação em massa contra a Covid-19, porém participará à distância de uma live com artistas sertanejos que será transmitida no próximo domingo, em seu canal no YouTube. Gustavo Mioto, Edson & Hudson e Bruno & Barretto estão entre as atrações confirmadas.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado