Em alta

CNN crava primeiro lugar no Ibope com debate entre Covas e Boulos

Canal de notícias teve melhor desempenho desde seu lançamento em março


Guilherme Boulos e Bruno Covas na CNN Brasil
Guilherme Boulos e Bruno Covas em primeiro debate - Reprodução/CNN Brasil

A CNN Brasil exibiu na última segunda-feira (16), para todo o Brasil, o primeiro debate do segundo turno entre os candidatos à prefeitura de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL). Mediado por Monalisa Perrone e exibido entre 19h59 e 21h38, o encontro foi líder de audiência na Grande São Paulo.

O debate entre os dois candidatos cravou 1,9 ponto de média e 2,2 de pico por 14 minutos consecutivos, segundo dados do Kantar Ibope. O número foi 140% maior que a GloboNews, que ficou com 0,8 na mesma faixa.

Essa foi a segunda melhor audiência do horário em São Paulo, desde a estreia da CNN Brasil, em 15 de março. "São resultados que mostram o enorme interesse do público por conteúdo político de qualidade e relevância", diz o CEO e sócio-fundador da CNN Brasil, Douglas Tavolaro.

"A CNN trouxe essa novidade de realizar o debate logo no primeiro dia do segundo turno e a recepção da audiência prova que foi um acerto. A marca da CNN em oferecer uma cobertura ampla e completa das eleições se tornará uma tradição no Brasil", completou.

Reprise também vai bem no Ibope

Cerca de duas horas depois do debate ao vivo, a CNN Brasil resolveu reprisá-lo. Entre 23h29 à 0h59, conseguiu anotar 0,7 de média contra 0,6 da GloboNews, o que também garantiu o melhor desempenho da faixa desde que o canal foi lançado.

O debate também fez com que a audiência do prime-time atingisse recorde. Entre 18h e 0h, o CNN Prime Time e o Expresso CNN cravaram 1,3 de média e 2,2 de pico.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado