Tia é um Show

Longe do "Mulheres" por treta com Regina Volpato, Tia da Gazeta estreia no teatro

Espetáculo está indo para o seu terceiro ano


Guilherme Uzeda como Tia
Reprodução

Fora do programa "Mulheres" desde a última quinta-feira (24), alegando "divergências artísticas" com Regina Volpato, o ator Guilherme Uzeda vai apostar no teatro para seguir com a personagem Tia, ao mesmo tempo que aguarda convites para retornar à TV.

Guilherme fará no dia 7 de fevereiro, quinta-feira, uma única apresentação no Teatro Fernando Torres, em São Paulo, às 21h30. Além disso, durante os sábados do próximo mês, ficará em cartaz no Teatro Irene Ravache, dentro do Raposo Shopping, às 19h.

"Após a minha saída da TV Gazeta, eu vou agora investir no espetáculo da Tia. Aliás, esse espetáculo já está indo para o seu terceiro ano de sucesso. Faço em vários teatros para justamente seguir a máxima que diz: 'o artista deve ir aonde o povo está'", contou o ator, em conversa com o NaTelinha.

Com direito aos icônicos "reclames", "Tia é um Show" tem um formato de programa de auditório e conta com vários quadros de TV, dentre eles "Bailão da Tia", "Tia Canta e Encanta" e "Tia Responde". A montagem também tem sorteios de prêmios para a plateia, que participa ativamente.

Em entrevista ao NaTelinha no último domingo (27), Guilherme Uzeda falou pela primeira vez sobre seu pedido de demissão da TV Gazeta.

"Não tinha, eu acho, uma química assim ali, entende? Tanto que o público foi notando isso. O posicionamento dela com a personagem ali dentro foi se tornando, como o próprio público diz - não sou eu que estou dizendo -, um pouco ríspido e meio distante da personagem. Isso acabou fazendo com que as algumas coisas acontecessem e eu preferi rescindir meu contrato", contou.

"O tempo todo que fiquei ali nunca tive problemas com a Cátia, Regiane e nem com a Mamma. É o que eu posso te dizer. Para bom entendedor meia palavra basta", explicou em outro trecho.

Além disso, Guilherme Uzeda disse que saiu de portas abertas da TV Gazeta, mas que seu pedido de demissão partiu por problemas internos e não devido a propostas de transferência para o programa da Cátia Fonseca, sua antiga parceira de palco no "Mulheres", agora na Band.

"Realmente eu sai não tendo nada em vista. Sempre criam-se os boatos porque a Cátia saiu. "Ah... Porque a Cátia te chamou". Nada disso. Realmente eu quis me poupar e poupar a personagem da situação que eu não preciso falar, que o público tá vendo", completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado