Reataram?

Ex-BBB Gabi Martins se declara para Gui Napolitano na web: "Acalma tudo"

Publicação da cantora dá a entender que ela e o modelo estão juntos novamente


Gabi Martins e Guilherme Napolitano abraçados em foto após confinamento no BBB20
Novela entre Gabi Martins e Guilherme Napolitano, participantes do BBB20, ainda está longe de acabar - Foto: Reprodução

Parece que o romance entre Gabi Martins e Guilherme Napolitano, participantes do BBB20, está vivo. Seis meses após o fim do reality show da Globo, quando os pombinhos afastaram a possibilidade de seguir juntos fora do confinamento, a cantora fez um post em rede social que mexeu com o imaginário dos fãs e rendeu especulações de que os dois estariam namorando.

"Bom dia", escreveu Gui Napolitano na manhã deste domingo (15), no Twitter. A publicação teve resposta de Gabi Martins cerca de uma hora depois: "No meio de tanta maldade e guerra, seu 'bom dia' acalma tudo". A publicação pegou de surpresa os seguidores dos ex-BBBs.

A frase de Gabi é uma referência ao que ela disse ao amado durante o BBB20. "No meio de tanta maldade e de tanta guerra, eu consegui me apaixonar por você", declarou a sertaneja durante uma festa, rendendo memes para as redes sociais.

A publicação recebeu o apoio de fãs. "Sabe, Gabi, a felicidade incomoda demais as pessoas. Não deixem que pessoas mal intencionadas estraguem essa relação linda de vocês", escreveu uma internauta. "No meio de tanto amor meu coração transborda de felicidade", escreveu outra.

Confira as publicações de Guilherme Napolitano e Gabi Martins:

Gabi e Guilherme tiveram namoro de altos e baixos no BBB20

Ao longo do BBB20, Gabi Martins e Guilherme Napolitano viveram um romance de altos e baixos, com muitas discussões e chororôs. O principal motivo das brigas era a proximidade do modelo com a influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa. A amizade, marcada por muito afeto, deixava Gabi mordida de ciúme.

Longe da casa mais vigiada do país, eles conversaram e decidiram que não manteriam o namoro aqui fora. Semanas após ter sido eliminada, a cantora lançou a música Covardia, rapidamente associada pelos fãs à história do casal. No início de novembro, o hit ganhou clipe. A letra relata um amor não correspondido e o término de um relacionamento por telefone.

Assista ao clipe de Covardia:

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado