Flashback

Myrian Rios relembra casamento com Roberto Carlos: "Era menina, virei adulta com ele"

Relacionamento entre os artistas "daria um filme", segundo a atriz


Roberto Carlos abraça Myrian Rios em encontro após show
Roberto Carlos e Myrian Rios se separaram nos anos 1980, mas seguiram amigos - Foto: Reprodução

Myrian Rios relembrou seu casamento com Roberto Carlos em entrevista divulgada neste sábado (14). A atriz, que integrava o elenco de As Aventuras de Poliana, no SBT, falou sobre a admiração que sente pelo Rei e também sobre a importância dele em sua vida. Os dois foram casados por sete anos, na década de 1980.

"Eu tenho carinho pela nossa história. Ela, aliás, daria um excelente filme (risos). Do jeito que foi: eu com 16, 17 anos, quando o conheci. A gente se encontrou em São Paulo quando eu tinha 16 anos", relatou Myrian Rios sobre o relacionamento com Roberto Carlos, em entrevista ao site da colunista Patricia Kogut.

Fã do Rei, ela o conheceu ao assistir a um show do cantor. "Daí até o momento que me casei com ele é uma história que daria um filme maravilhoso, belíssimo, só de coisa boa, de momentos bons, de aprendizado, de conhecimento espiritual, como pessoa", disse.

"Eu era muito menina, mas eu praticamente aprendi, virei adulta, casada com ele. Eu tenho muito carinho pela minha história, muita gratidão de ter vivido o que vivi com ele. É um excelente companheiro, excelente marido e amigo. É um tesouro que a gente guarda para a vida", concluiu Myrian.

Myrian Rios inspirou músicas de Roberto Carlos na década de 1980

Myrian Rios relembra casamento com Roberto Carlos: \"Era menina, virei adulta com ele\"

A canção A Atriz, gravada por Roberto em 1985, quando ainda era casado com ela, é uma homenagem à amada na época. Na letra, o artista fala do ciúme por conta do trabalho da esposa: "Pra me relaxar ligo a televisão/ Mas que tolice a minha triste tentativa em vão/ Ela me aparece com alguém que não sou eu/ Vejo noutros braços tudo aquilo que é meu".

Solteira, Myrian é mãe de Pedro Arthur, de 19 anos, fruto de seu casamento com o também ator André Gonçalves, e também de Edmar Mank, de seu relacionamento com o médico Edmar da Fontoura Neto. Estrela de novelas na década de 1980, ela esteve afastada da TV quando passou a se dedicar à política e à vida religiosa com a Canção Nova, trabalhando como missionária.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado