Em alta

Após liderar com eleições americanas, GloboNews promete grande cobertura para as municipais

GloboNews volta suas atenções para eleições no Brasil


Heraldo Pereira e Christiane Pelajo
Heraldo Pereira e Christiane Pelajo são destaques na GloboNews - Divulgação

Depois do sucesso da cobertura das eleições americanas, que consagrou Joe Biden como vitorioso em uma disputa contra Donald Trump, a GloboNews volta as suas atenções para a cobertura do próximo fim de semana, nas eleições municipais 2020 com jornalistas de peso a partir sábado (14), às 18h, com o Central das Eleições.

Com a participação de Natuza Nery, Carlos Alberto Sardenberg, Andréia Sadi, Fernando Gabeira, Flávia Oliveira, Gerson Camarotti, Mônica Waldvogel e Merval Pereira, o Central das Eleições traz as últimas notícias sobre a corrida eleitoral.

No domingo (15), a cobertura começa cedo: a partir das 6h, com entradas ao vivo de repórteres espalhados em diversas regiões do país, acompanhando toda a movimentação das urnas. Às 17h, horário marcado para o fim da votação, os apresentadores Heraldo Pereira, do Rio de Janeiro, e Christiane Pelajo, de São Paulo, estarão acompanhado dos comentaristas Andréia Sadi, Fernando Gabeira, Flávia Oliveira, Miriam Leitão, Merval Pereira, Natuza Nery, Mônica Waldwogel e Carlos Alberto Sardenberg, analisando a apuração dos votos nas principais cidades brasileiras e debatendo os resultados.

Em alta com Trump vs Biden

A eleição presidencial nos Estados Unidos colocou a GloboNews na liderança da audiência da TV por assinatura entre a noite do último dia 3 e a manhã do dia 4, durante a apuração dos votos para escolher o novo chefe da Casa Branca.

A cobertura da disputa entre o republicano Donald Trump, candidato à reeleição, e o democrata Joe Biden, ex-vice-presidente entre 2009 e 2016, rendeu ao canal de notícias da Globo o primeiro lugar no público AB, de maior poder aquisitivo.

Na Grande São Paulo, considerado o principal mercado publicitário do país, o canal conquistou um desempenho 33% acima da Record News durante o período. Já no PNT (Painel Nacional de Televisão), que reúne as 15 maiores regiões metropolitanas do país, a GloboNews ficou 81% acima do segundo canal de notícias mais bem colocado no ranking da TV paga.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado