Vitória

Novo jornal da Record News bate William Waack e supera CNN Brasil

Atração superou a concorrente na TV fechada


Manoela Caiado no jornal News Edição das 10h
Record News estreou novo jornal com Manoela Caiado - Foto: Reprodução

A Record News garantiu a segunda colocação entre os canais de notícias da TV paga na última segunda-feira (9), com a estreia do jornal News Edição das 10. Sob comando de Manoela Caiado, a atração superou a CNN Brasil, que na faixa exibia o Jornal da CNN, com William Waack, e parte do CNN Tonight. A produção também teve bom desempenho no PNT (Painel Nacional de Televisão), empatando com a GloboNews.

De acordo com os dados do PayTV, obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, das 22h01 às 22h37, o News Edição das 10 consolidou com 0,3 ponto. No mesmo horário, a CNN Brasil registrou 0,2 de média, mesmo desempenho da BandNews. A GloboNews, líder isolada, fechou com 1,0 ponto.

Para se ter uma ideia do bom desempenho do telejornal, ele foi quem teve a melhor audiência da Record News ao longo do dia, empatado com o Jornal da Record News. O terceiro programa mais visto da emissora, o JR 24H, atingiu média de 0,2 ponto, ficando longe de ocupar a segunda colocação.

Já quando o assunto é o PNT, o News Edição das 10 chegou a ocupar a primeira posição entre os canais de notícia. A produção anotou 0,4 ponto e empatou com a GloboNews, contudo, é preciso destacar que a Record News alcança um número maior de telespectadores que os seus concorrentes nessa medição, porque também contabiliza quem assiste pelo sinal aberto em todo o país.

Record News e as concorrentes

Novo jornal da Record News bate William Waack e supera CNN Brasil

Com a chegada da CNN Brasil, os canais de jornalismo realizaram mudanças em suas programações. A GloboNews, por exemplo, passou a investir em programas ao vivo, principalmente nos finais de semana, realizando coberturas sobre os principais temas do país e do mundo.

A BandNews também tem feito maiores interações com a TV aberta e a rádio, apostando em informações em tempo real ao público. A Record News estreou o News Edição das 10 para fortalecer a grade noturna, que conta também com programas vindos da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado