Eleição presidencial

GloboNews lidera na TV paga com disputa entre Trump e Biden nos EUA

Canal pago ficou em primeiro lugar de audiência durante contagem de votos


O jornalista Tiago Eltz informa sobre a apuração da eleição presidencial nos EUA
O jornalista Tiago Eltz informa sobre a apuração da eleição presidencial nos EUA - Foto: Reprodução/GloboNews

A eleição presidencial nos Estados Unidos colocou a GloboNews na liderança da audiência da TV por assinatura entre a noite da última terça-feira (3) e a manhã de quarta, durante a apuração dos votos para escolher o novo chefe da Casa Branca.

A cobertura da disputa entre o republicano Donald Trump, candidato à reeleição, e o democrata Joe Biden, ex-vice-presidente entre 2009 e 2016, rendeu ao canal de notícias da Globo o primeiro lugar no público AB, de maior poder aquisitivo.

Na Grande São Paulo, considerado o principal mercado publicitário do país, o canal conquistou um desempenho 33% acima da Record News durante o período.

Já no PNT (Painel Nacional de Televisão), que reúne as 15 maiores regiões metropolitanas do país, a GloboNews ficou 81% acima do segundo canal de notícias mais bem colocado no ranking da TV paga.

Demi Lovato compartilha vídeo da GloboNews

Nesta quarta, Demi Lovato compartilhou no seu Instagram vídeos da cobertura da GloboNews e deixou perplexos alguns fãs brasileiros.

As imagens mostram a repórter Carolina Cimenti nem frente a um protesto na Casa Branca, enquanto ao fundo é possível ouvir a música "Commander In Chief", de Demi Lovato, com uma mensagem a Donald Trump.

A famosa deixou um comentário nos Stories demonstrando satisfação ao ver seu trabalho sendo usado para um momento tão importante para o país. "Isso é incrivelmente poderoso. Ouvir minha música tocando do lado de fora da Casa Branca no dia da eleição é muito significativo e comovente para mim. Por isso fizemos essa música. Obrigada, Julia Michaels, Justin Tranter, Eren Cannata e Finneas", escreveu ela.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado