Ousada

Ana Maria Braga cutuca Bolsonaro no Mais Você: "Bom dia ao país de maricas"

Apresentadora lembrou que mais de 162 mil perderam a batalha para a Covid-19


Bolsonaro apontando o dedo e Ana Maria conversando
Ana Maria abriu o Mais Você criticando Bolsonaro - Reprodução/Montagem

Ana Maria Braga iniciou o Mais Você desta quarta-feira (11) dando uma indireta ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Na última terça (10), Bolsonaro causou indignação ao dizer que o Brasil precisa "deixar de ser um país de maricas" em relação ao enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19), que já infectou mais de 5,7 milhões de brasileiros e matou mais de 162 mil pessoas desde fevereiro.

Com o som de Alma Feminina, de Daniela Mercury, ao fundo, a loira alfinetou: "Canto porque sou guerreira, tenho alma de mulher, sou de fé, sou brasileira e chego lá, se Deus quiser. Com essas palavras da música de Daniela Mercury, dou bom dia a todos aqui e ao país de maricas. É um país de mulheres e homens guerreiros, brasileiros".

"Não custa lembrar que é um país que já perdeu 162 mil almas brasileiras por causa do coronavírus. Bom dia pra você com fé de brasileiro", desejou a titular do Mais Você.

Entenda polêmica de Jair Bolsonaro

Ontem, em cerimônia no Palácio do Planalto, o presidente pediu que os brasileiros enfrentassem a Covid-19: "Tudo agora é pandemia, tem que acabar com esse negócio aí, pô. Lamento os mortos. Lamento. Todos vamos morrer um dia, aqui todo mundo vai morrer. Não adianta fugir disso daí, fugir da realidade. Tem que deixar de ser um país de maricas".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado