CNN Prime Time

Márcio Gomes usa máscara em estreia na CNN

Ex-global recebeu boas-vindas do colegas em primeiro telejornal


Márcio Gomes usa máscara em estreia na CNN Brasil
Márcio Gomes usa máscara em estreia na CNN Brasil - Foto: Reprodução/CNN Brasil

Márcio Gomes estreou na CNN Brasil nesta segunda-feira (9) incluindo um novo item ao seu figurino. O ex-jornalista da Globo apareceu no estúdio do CNN Prime Time, seu novo telejornal, usando máscara contra o novo coronavírus e a retirou rapidamente para se apresentar ao público.

O gesto lembrou o dia em que Gomes ensinou os telespectadores a usarem o item de proteção no programa Combate ao Coronavírus, na Globo, em abril.

Durante o noticioso, Gomes recebeu as boas-vindas de todos os repórteres e comentaristas da CNN. Thais Herédia, jornalista de economia, brincou "prevendo" o êxito do telejornal após falar sobre a taxa do dólar.

"O Prime Time, Márcio, vai ser só de alta, viu? No sucesso e na audiência!", disse Herédia. "É o que a gente espera!", respondeu Gomes.

O apresentador também entrevistou o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e perguntou se as votações no Congresso estão paralisadas em função do impasse sobre quem assumirá a Comissão Mista de Orçamento. "Não estão parados por causa disso, acho que há um equívoco da sua parte", discordou Maia.

O parlamentar também reclamou da pergunta da jornalista Thais Arbex, de Brasília, sobre o encontro com Luciano Huck, dias após a reunião particular do apresentador da Globo com o ex-ministro Sergio Moro para articular uma parceria para disputar a Presidência da República em 2022.

"Eu almoço com o Luciano, que é meu amigo, quase todas as semanas que eu venho ao Rio de Janeiro, não há nada diferente. Acho que na semana de eleição municipal a imprensa fica sem notícia e fica dando importância a algo que está muito longe", criticou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado