Exclusivo

Globo pode antecipar novela do autor de Avenida Brasil

Autor de Avenida Brasil pode estrear nova novela após Amor de Mãe


A atriz Glória Pires séria, à esquerda, e o ator Cauã Raymond sorrindo, à direita, em montagem nas fotos
Glória Pires e Cauâ Raymond estão escalados para as próximas novelas da Globo - Montagem NaTelinha

Um lugar ao Sol , de Lícia Manzo , ou Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro ? Qual vai ser a próxima novela do horário nobre da Globo se tornou um dos principais assuntos nos bastidores da emissora. Após sete meses de trabalhos suspensos devido à pandemia de Covid-19 , a trama dos gêmeos interpretados por Cauã Reymond até já começou o processo de reconexão com toda a equipe e elenco, mas não existe data para o início das gravações. Por outro lado, os atores da narrativa de um deficiente visual que sofrerá com os maus-tratos de uma mãe megera, foram avisados que os preparativos do folhetim começa bem no início de 2021.

O impasse mora aí. Se a que estava anteriormente escalada para substituir Amor de Mãe ainda não tem data para o início dos trabalhos, como pode a direção da trama posterior avisar ao elenco para aguardar a decisão da Globo que em breve será anunciada. Cresce uma expectativa na dramaturgia da emissora que a trama do autor da Avenida Brasil  será colocada à frente de Lícia Manzo na fila das 21h.

O NaTelinha apurou que a direção da Globo tem avaliado como duas sinopses e analisado qual seria a mais impactante para o público, depois de um ano perdido com as produções inéditas e o corte que precisou ser feito para terminar com a novela de Manuela Dias.

Nova novela da Globo tem Glória Pires como protagonista

Em entrevista recente a Pedro Bial, João Emanuel adiantou que a sua trama conta um "ajuste de contas de uma família e sobre vingança também, coisas de folhetim clássico". E continuou: "Estou fazendo a história de uma cega, sempre me interessei muito pelo tema da cegueira, no sentido de ver que percepção a pessoa cega tem da realidade e como isso pode ser especificado na informação. Vou contar a história de uma cega e uma mãe má ". Em Olho por Olho, título ainda provisório, Letícia Colin será a cega, e a mãe caberá a Glória Pires. Tony Ramos também está escalado, assim como Edson Celulari, Lília Cabral e Humberto Carrão.

Já Um Lugar ao Sol vai contar uma história de dois irmãos gêmeos. O primeiro foi criado por uma família milionária e tem problemas com consumo excessivo de álcool. Ele terá um romance com uma vilã interpretada por Alinne Moraes. O outro viveu num orfanato, trabalha como manobrista de um estacionamento e como vendedor ambulante e aí vai se envolver com uma mocinha vivida por Andreia Horta.

Procurada, a Globo confirmou a novela de Lícia Manzo após Amor de Mãe na fila das 21h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado