Novo projeto

Vera Fischer é cotada para novela de João Emanuel Carneiro

Após 43 anos com contrato fixo, novo acordo da atriz vai ser por obra


Vera Fischer
Vera Fischer protagonizou novelas na Globo - Foto: Reprodução

Vera Fischer está cotada para fazer parte da próxima novela das nove de João Emanuel Carneiro. Após 43 anos, a atriz deixou de ter contrato fixo com a emissora, mas não há restrição para que ela possa participar das produções com um acordo por obra.

De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira (21) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, caso Vera seja confirmada na trama que está prevista para suceder Um Lugar ao Sol, folhetim de Lícia Manzo, ela terá uma personagem bem-humorada, carismática e responsável por realizar algumas maldades.

A saída de Fischer da Globo foi anunciada em junho e surpreendeu o público. Ela entrou na lista de dispensa do canal, que pretende ter poucos contratos fixos com atores e realizar acordos com boa parte dos artistas por obra certa. Além dela, Miguel Falabella, Bianca Bin, Malvino Salvador e Reynaldo Gianecchini são alguns exemplos que continuam com boa relação com a emissora, mas não são mais do casting dela.

Apesar de não ter a confirmação de Vera na novela de João Emanuel Carneiro, ela poderá ser vista novamente na tela da Globo na reprise de Laços de Família. A trama de Manoel Carlos vai substituir Êta Mundo Bom na faixa do Vale a Pena Ver de Novo a partir de setembro.

Vera Fischer e João Emanuel Carneiro

Se Vera trabalhar na trama de João Emanuel Carneiro, será a primeira vez que os dois vão formar uma parceria. A produção estava prevista para estrear em novembro deste ano, contudo, com a pandemia do novo coronavírus, a história agora deve ir ao ar apenas no ano que vem.

A faixa das nove seguirá com reprises, encerrando Fina Estampa (2011) e iniciando A Força do Querer (2017) a partir do mês que vem. Em janeiro é previsto a exibição dos 23 capítulos da segunda temporada de Amor de Mãe, sendo substituída por Um Lugar ao Sol e, por fim, o folhetim de Lícia Manzo daria espaço para a história de Carneiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado