Com Sabrina Sato

Game dos Clones alcança liderança em capitais e bate SBT em São Paulo

Dados prévios mostram vantagem do reality show contra a Globo em Salvador e Vitória


Sabrina Sato, Aline Tofalo e os pretendentes da participante em cenário do reality show Game dos Clones, da Record
Com a ajuda de Sabrina Sato, a maquiadora e modelo Aline Tofalo tenta achar seu par ideal no Game dos Clones - Foto: Reprodução/Record

Sob o comando de Sabrina Sato, o Game dos Clones estreou nesta sexta-feira (30), na Record. No reality show, a apresentadora ajuda solteiros a escolher um entre sete pessoas aparentemente idênticas, selecionadas por corresponderem ao "par ideal" do participante. A atração, exibida após A Fazenda, garantiu boa audiência no episódio de estreia.

Segundo dados prévios do Kantar Ibope, o novo programa de Sabrina Sato conquistou média de 8,5 pontos na Grande São Paulo, assegurando a vice-liderança isolada. No horário de exibição, a Globo liderou com 16 pontos e o SBT ficou em terceiro, com 4,7.

O Game dos Clones liderou em duas capitais: em Salvador, na Bahia, foram 8,8 pontos contra 8,7 da Globo na mesma faixa de horário. Em Vitória, no Espírito Santo, a nova atração abriu vantagem: 7,7 contra 7,1 da principal concorrente.

No primeiro episódio, a participante foi Aline Tofalo, maquiadora e modelo de 26 anos, nascida em São Paulo. Apaixonada por hip-hop, a moça deseja encontrar um amor parecido com o ator Lázaro Ramos, com o olhar expressivo do Emicida e alto como Mano Brown, do grupo Racionais MCs.

A primeira temporada tem uma previsão de 10 episódios. Os participantes que procuram um par incluem famosos, como o modelo Lucas Viana, vencedor de A Fazenda 11, e a influenciadora digital Laryssa Bottino, melhor amiga de Anitta e que integrou o De Férias com o Ex, reality de namoro da MTV Brasil.

Estreia do Game dos Clones dividiu opiniões na web

Nas redes sociais, a estreia do Game dos Clones também teve grande repercussão. Entre os internautas, a atração de Sabrina Sato dividiu opiniões. Houve quem apontasse o primeiro episódio como entediante, mas também quem aproveitasse até mesmo o figurino da apresentadora para fazer meme. Confira algumas reações:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado