Na pandemia

Com Faro, Sabrina e Mion, Record prepara pacote milionário de novos programas

Emissora lançará novas atrações ainda durante a pandemia


Rodrigo Faro e Marcos Mion
Rodrigo Faro e Marcos Mion vão apresentar novas atrações - Foto: Montagem

A pandemia do novo coronavírus ainda não acabou, mas a Record se prepara para estrear novas produções. Enquanto suas concorrentes estão adiando muitas produções para o ano que vem, a emissora tem buscado oferecer novidades aos telespectadores. Sua principal atração dos últimos quatros meses de 2020 será A Fazenda 12, mas Sabrina Sato e Rodrigo Faro também terão destaques na programação do canal.

A emissora também estreará a segunda temporada de Amor sem Igual, que retomou as gravações no começo deste mês. O público ainda poderá acompanhar uma série de filmes que faz parte do pacote comprado pela Record.

Confira:

A Fazenda 12

Com Faro, Sabrina e Mion, Record prepara pacote milionário de novos programas

O reality show comandado por Marcos Mion está prevista para estrear no dia 8 de setembro e muitos nomes estão cotados para entrar na sede localizada em Itapecerica da Serra. JP Gâdelha, MC Biel, Jojo Todynho, Marina Ferrari, Cartolouco e Mariano são algumas celebridades cotadas para entrar no programa.

A direção de A Fazenda 12 está tomando seguindo um protocolo de segurança contra o coronavírus e fez um pré-confinamento com os 20 participantes. Marcos Mion chegou a explicar para Rodrigo Faro que a produção da atração está trabalhando muito para evitar qualquer tipo de contaminação entre os futuros peões.

“Acima de tudo, estamos prevendo um protocolo de segurança muito bem pensado, novo, diferente de tudo o que eu já vi. Muita coisa vai mudar na dinâmica do jogo, em relação a eu ter contato com eles ou as coisas entrarem na casa ou não”, relatou o apresentador.

O reality será exibido diariamente entre os dias 8 de setembro até a primeira quinzena de dezembro. O vencedor levará R$ 1,5 milhão e os 20 peões ainda disputarão R$ 500 mil em prêmios ao longo da temporada.

Canta Comigo Teen

Com Faro, Sabrina e Mion, Record prepara pacote milionário de novos programas

O Canta Comigo Teen era um desejo de Gugu Liberato, mas com a sua morte, a Record foi em busca de um outro apresentador. Xuxa Meneghel era a favorita, mas com o impasse da renovação do seu contrato com a emissora, Rodrigo Faro foi escolhido para comandar a primeira temporada do reality show musical.

A estreia está prevista para outubro e a atração não será um programa independente, mas um quadro dentro do Hora do Faro. As gravações acontecerão a partir de setembro, no estúdio Vera Cruz, em São Bernardo do Campo.

O formato seguirá o mesmo modelo da versão adulta, mas o canal vai adotar medidas de segurança. Os 100 jurados serão separados por cabines de acrílico e terá uma cobertura no teto. Para evitar aglomeração, a Record e a Endemol não vão colocar plateia na atração.

Game dos Clones

Com Faro, Sabrina e Mion, Record prepara pacote milionário de novos programas

Após o fim do Domingo Show, Sabrina voltou para as noites de sábado e estreará mais um reality show na faixa das 23h20. O primeiro episódio está previsto para ir ao ar no dia 24 de outubro. As gravações tiveram início no dia 18 de agosto e devem terminar em 5 de outubro.

O programa terá 10 episódios e seu formato mostra uma pessoa em busca do seu par perfeito. Através dos tributos físicos escolhidos pelo inscrito, sete concorrentes parecidos vão lutar pelo coração do participante. Homens e mulheres se caracterizam imitando alguns famosos para conquistar alguém do outro sexo.

A atração terá 12 fases: apresentação, encontro com clones, speed date, eliminação, festa, dinâmica externa, recompensa, dinâmicas de apontamento, atividade emocional, rodadas de dates, almoço de família e decisão final.

O reality show é um sucesso fora do país e foi uma criação da Endemol Shine. Nos Estados Unidos, o Game dos Clones vai ao ar pela MTV. Com o sucesso do De Férias com o Ex e Xaveco, a Record acredita que pode conquistar o público que gosta de competição de namoro.

Amor sem Igual

Com Faro, Sabrina e Mion, Record prepara pacote milionário de novos programas

Amor sem Igual estreou no dia 10 de dezembro do ano passado, mas as gravações foram paralisadas em abril por causa do novo coronavírus. Contudo, as filmagens voltaram a ocorrer em 10 de agosto seguindo todos os protocolos de higiene e segurança. Cenas de beijos e sexo foram cortadas do roteiro.

Além disso, há uma equipe médica que participa dos trabalhos da produção. Só podem estar no set de gravações 30 pessoas no máximo e é preciso limpar as mãos e sapatos nas entradas, medição de temperatura corporal, uso de máscara, entre outras coisas.

A Record trabalha em retornar com a novela no dia 28 de setembro, tornando-se a primeira novela paralisada por causa da pandemia voltando para a programação, já que a Globo e o SBT anunciaram que seus folhetins retornaram apenas no ano que vem.

Pacote de filmes

Com Faro, Sabrina e Mion, Record prepara pacote milionário de novos programas

A Record fez um contrato milionário com a Sony para ter um pacote de 60 filmes, que inclui títulos como o aclamado Blade Runner 2049, de Denis Villeneuve, e o premiado Era uma Vez em... Hollywood, de Quentin Tarantino. Outros campeões de bilheteria também estarão em cartaz na emissora.

A lista não traz apenas sucessos recentes. Também devem ser exibidos, em breve, filmes que já são velhos conhecidos do público, mas ainda rendem boa audiência. É o caso do primeiro longa da saga Homem Aranha, cartaz do Cine Maior neste domingo. As sequências da história do super-herói também irão ao ar na tela da Record em breve.

Entre as animações, os destaques ficam por conta de Tá Dando Onda 2 e Hotel Transilvânia 2 e 3. Venome, Bad Boys 2, Hancock, Gozdilla, Anjos da Noite e Resident Evil 3 são alguns dos títulos de ação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado