Fim de parceria

Bocardi se despede de Glória Vanique: "Misturo choro e sorriso"

Apresentadora do Bom Dia SP trocou a Globo pela CNN Brasil


Rodrigo Bocardi e Glória Vanique no Bom Dia SP
Rodrigo Bocardi e Glória Vanique no Bom Dia SP - Foto: Reprodução/TV Globo

Rodrigo Bocardi se despediu da agora ex-colega Gloria Vanique, que nesta quinta-feira (22) trocou a Globo pela CNN Brasil. O apresentador escreveu um longo texto de agradecimento pela parceria de quase oito anos à frente do telejornal Bom Dia SP e admitiu chorar pela partida da jornalista.

"Foram oito anos de madrugada, falando bom dia juntos. Dividimos muitos sorrisos, algumas lágrimas. Nos provocamos, nos sensibilizamos. Ficamos indignados, cobramos, ousamos, erramos, corrigimos os erros. E informamos! Sempre focando na qualidade e na credibilidade. Construímos uma ligação quase que familiar com vocês que estão lendo essas palavras. Que privilégio acordar assim. Que parceria!", publicou Bocardi em seu Instagram.

"A roupa nas fotos escondem, mas os ombros de ambos estão calejados por servir de apoio nos momentos mais difíceis da vida de cada um de nós. [...] Misturo choro e sorriso agora porque sinto a partida, mas celebro a sua conquista por novos desafios", prosseguiu o apresentador, encerrando com um pedido à amiga.

"Durma muito até acordar e exiba a sua felicidade porque mesmo de longe vou conseguir enxergar esse sorriso tão largo e contagiante", concluiu.

Glória Vanique: "Não consigo me acomodar"

Em sua rede social, Glória Vanique justificou a saída da Globo, após 13 anos de casa, por um projeto novo na CNN Brasil.

"Foram 13 anos de empresa. Reportagens pra todos os jornais locais e de rede, projetos especiais, apresentações de todos os jornais locais e do Bom Dia Brasil e muita experiência. E, além disso, a convivência com tanta gente querida. Mas, o nosso mundo do jornalismo é assim, dinâmico. E eu não consigo me acomodar na zona de conforto. Gosto de desafio. Estou me lançando a mais um", afirmou.

Vanique foi revelada pela TV Vanguarda, emissora da Globo comandada por José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. Passou por outras afiliadas até ser convidada pelo Grupo Bandeirantes em 2005. No Canal 21, foi apresentadora, editora-chefe e gerente de jornalismo. Em 2007, chegou à Globo de São Paulo, onde também assinou reportagens sobre a capital.

"Gloria Vanique é um talento raro do telejornalismo. Com conteúdo e vasto repertório, transmite ao telespectador credibilidade, elegância e simpatia. Ela possui todas as qualidades que queremos para o projeto de crescimento da CNN", disse Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado