Novo projeto

Mano se despede do Fox Sports para integrar Arena SBT: "Dever cumprido"

Comentarista estava nos canais Fox Sports desde 2014


Mano sorrindo com fone no ouvido
Mano integra agora o Arena SBT - Reprodução/Instagram

O comentarista Maurício "Mano" Borges se despediu na manhã desta quinta-feira (22) oficialmente do Grupo Disney. Ele integrava os canais Fox Sports desde 2014, quando a emissora praticamente chegou ao país, e fez um post no Instagram para agradecer o tempo de casa. A partir da próxima segunda (26), Mano migra para o SBT, onde fará parte do programa Arena SBT, comandado por Benjamin Back, também contratado.

"Na vida, em alguns momentos, precisamos tomar decisões importantes. Nem sempre é tão fácil ou tão simples!! Mas chegou a hora... Depois de quase 7 anos, deixo o Fox Sports Brasil. Agraço a imensa oportunidade que tive... Experiência incrível!!", iniciou o comentarista.

E continuou: "Meu ciclo se encerra com a sensação de dever cumprido e a certeza que fiz muitos amigos! Nada melhor do que se surpreender positivamente com as pessoas que sempre admirei, quando as conhecemos pessoalmente".

A volta do Arena SBT

Criado em 2014 para suprir a necessidade de ter um esportivo em ano de Copa do Mundo no Brasil, o Arena SBT foi exibido nas noites de sábado com muito espaço para o humor. Ele teve a apresentação de Lívia Andrade, Alexandre Porpetone, Edmílson, Thomaz Rafael e Smigol.

Na próxima segunda, o esportivo volta a ser apresentado a partir das 23h45, com apresentação de Benjamin Back. O profissional apareceu ontem (21) na transmissão da Libertadores no SBT e anunciou o novo programa.

Além de Benjamin e Mano, o novo Arena SBT também terá os comentários de Emerson Sheik, ex-jogador que fez sucesso no Corinthians, e convidados. Para a estreia, será Téo José, narrador número 1 da Libertadores na emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado