Santa Receita

Claudete Troiano visita Ronnie Von e mostra sua mansão na TV Aparecida

Programa vai ao ar nesta sexta-feira (20)


Ronnie Von e Claudete Troiano
Fotos: Andrezza Leite/Divulgação

Sem contrato na televisão após ser dispensado pela Gazeta, em julho, Ronnie Von participa do programa "Santa Receita" desta sexta-feira (20), na TV Aparecida.

Na ocasião, Claudete Troiano exibe uma visita que fez à mansão do apresentador, em São Paulo, onde mostra o seu jeito interiorano de viver em uma megalópole. Em sua residência, bem arborizada, ele tem criação de peixes e aves, por exemplo.

Durante conversa com Claudete, ao lado da mulher, Kika, Ronnie Von falou sobre sua história familiar, as superações pessoais, as paixões e a carreira artística.

A apresentadora ainda levou o anfitrião para a cozinha, onde ele, com a filha Alessandra Von, prepararam uma receita que será revelada para o público do "Santa Receita". Alessandra integra atualmente o time de culinaristas do programa apresentado por Claudete.

Claudete Troiano visita Ronnie Von e mostra sua mansão na TV Aparecida

Por fim, para retribuir a recepção, Claudete entregou a Ronnie um presente especial que foi enviado pela direção da Rede Aparecida de Comunicação: uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.

"Na verdade, essa é a Padroeira do nosso País, eu tenho certeza de que ela está atenta, não só para esse filho aqui como para o próprio País", disse Ronnie Von, agradecido pelo presente.

Saída da Gazeta

Ronnie Von deixou a TV Gazeta em julho, em meio a uma forte crise que a emissora atravessa.

Até então há três meses na faixa vespertina, o programa "Todo Seu" foi cancelado, juntamente com "De A a Zuca", de Celso Zucatelli, que também deixou o canal.

Ronnie Von tinha 15 anos de casa. Em entrevistas após deixar a Gazeta, ele mostrou-se tranquilo e garantiu que em breve voltará à TV com um novo programa.

O "Santa Receita" vai ao ar nesta sexta, a partir das 15h30, na TV Aparecida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado