Assédio

Ronnie Von revela que recebia nudes por carta de mulheres e homens

Isso acontecia nos períodos em que ele era mais jovem


Ronnie Von
Ronnie Von - Foto: Divulgação

Ronnie Von tem uma grande carreira como cantor, e sempre foi alvo de muito assédio por parte dos fãs, que o apelidaram de "príncipe", desde a época do auge da Jovem Guarda.

Em entrevista ao canal de Lisa Gomes no YouTube, o também apresentador decidiu relembrar como era ser conhecido na época em que se existia pouca tecnologia e facilidades de comunicação, revelando que recebia nudes, tanto de mulheres como homens, via carta.

“Recebia muito em épocas antigas, barbaridades! Mandavam a fotografia impressa, em carta pra mim, não foram dezenas, foram centenas com textos profundamente discutível. Na cara dura”, falou ele.

Encerrando o tema, ele ainda fez questão de citar o que aconteceu com muitos desses presentes ousados. “Muitas eu guardei e outras nem tanto. Tinham umas coisas horrorosas. Era uma coisa maluca aquela época”, declarou ele sobre a fase”.

Saída de Ronnie Von da Gazeta

Um dos principais nomes da emissora paulista, Ronnie Von foi um dos demitidos. Ele saiu no mesmo período que Celso Zucatelli, e o motivo foi o mesmo: crise econômica.

Após a saída de Cátia Fonseca, a TV Gazeta se viu obrigada a mexer na grade. Ronnie viu seu programa noturno indo para as tardes, e o tradicional "Mulheres" perdeu espaço. A estratégia, porém, não deu muito certo, o que fez com que as demissões começassem a acontecer.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado