Polêmica

Ronnie Von revela que foi vítima de pedofilia: "Foi um horror"

Apresentador contou durante entrevista


Ronnie Von
Ronnie Von - Foto: Divulgação

Em entrevista para a revista O Cruzeiro, o apresentador e cantor Ronnie Von revelou que foi vítima de pedofilia quando ainda tinha 11 anos de idade. Segundo ele, tudo aconteceu com uma mulher 30 anos mais velha.

O famoso, que vai ser capa da segunda edição da publicação, confirmou a história para o F5, da Folha de S. Paulo. Ele afirma que a empregada da casa de sua tia o acordou no meio da noite, e assim, os dois tiveram uma relação sexual.

“Fui vítima de pedofilia. Digo isso por conta de uma moça que trabalhava na casa da família. Foi horrível a minha primeira (relação sexual), não investida porque o processo foi inverso, mas essa moça me pegou quando eu tinha 11 anos de idade. Isso é uma coisa que carrego comigo até hoje, porque foi ruim”, afirmou em relato à revista.

Ronnie Von desabafa sobre ser vítima de pedofilia

Em outro momento da conversa, ele detalhou como se sentiu após ter passado por isso, garantindo que ficou totalmente perdido. “Foi um horror”, descreveu. “Eu não sabia o que estava acontecendo, não sabia como agir. Fiquei bastante perdido. Deve ter sido um desastre, até para ela também. Daí pra frente as coisas melhoraram”, disse.

Ainda sobre a mulher, que cita como a responsável por tudo isso, Ronnie Von garante que a última vez que a viu foi quando ainda era criança e explicou os motivos que fizeram com que ele não contasse o caso para ninguém. 

“Eu tive que me fechar, me trancar. Sou um cara que nasceu em 1944, tive uma educação diametralmente oposta à que existe hoje. Só falei sobre isso depois de adulto. Aí a coisa já toma outro vulto", finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado