No mercado

Ronnie Von coloca sua mansão à venda por R$ 16 milhões

Apresentador quer construir uma nova casa


Ronnie Von
Ronnie Von em sua mansão - Foto: Reprodução

O cantor Ronnie Von nunca escondeu seu orgulho em ter uma mansão milionária de mais de três mil metros quadrados no bairro do Morumbi, localizado na cidade de São Paulo, mas o apresentador colocou a venda a residência durante a pandemia do novo coronavírus.

Segundo apuração do NaTelinha, o artista relatou ao mercado que sua intenção de vender o imóvel é para poder construir uma residência menor para viver ao lado da sua esposa Kika. Von teria até um terreno ao lado para edificar a nova casa.

O local que está sendo vendido é um verdadeiro luxo e está avaliado e R$ 16 milhões. O espaço é cercado por jardins e árvores frutíferas, dando um ar de campo em meio à metrópole. O paulistano tem consciência que a região nobre do Morumbi é calma e a mansão de Ronnie fica bem perto de shoppings, escolas e comércio.

Na descrição da venda é detalhada que a planta tem boa circulação e uma área social com home theater, escritório e living com grandes janelas de vidro. Na sala de jantar, há um jardim de inverno com viso para um lago de carpas com queda d’água.

Outro ponto chamativo da mansão é o fato de ter uma varanda gourmet com churrasqueira, forno de pizza e fogão a lenha, além de uma grande piscina e a conhecida quadra de tênis de Ronnie Von, um dos seus xodós.

A residência ainda conta com quatro suítes, sendo que a principal tem quase 140 m², tendo um gigantesco closet, sala de banho e varanda com vista para a parte urbana do Morumbi. Há duas garagens e cabem, ao todo, 15 carros. Há ainda sala, adega climatizada e lanchonete para realizar pratos rápidos.

Confira fotos da mansão de Ronnie Von:

Ronnie Von e seu sonho

A mansão do Morumbi foi um sonho de consumo de Ronnie Von. Ele revelou que foi aconselhado por amigos para não comprar o local, porque seria apenas para o cantor e sua esposa viverem. Contudo, como não gosta de sair, o artista buscou ter todo o luxo possível.

“Quando eu comprei essa casa, muita gente criticou, 'só você e a Kika, para que uma casa desse tamanho?'. Mas tapei a boca de um monte de gente agora”, comentou o comunicador.

Apesar do imóvel estar sendo vendido, Ronnie continua morando no local com sua esposa Kika Rangel. Ele se encontra isolado também com seus empregados durante a quarentena do coronavírus, já que faz parte do grupo de risco por conta da sua idade – o apresentador tem 75 anos.

“Quando tudo isso acabar, vou sair daqui muito mais pobre financeiramente, mas muito mais rico espiritualmente. E, emocionalmente, sinto falta dos meus amigos”, afirmou o comunicador em entrevista recente para revista Quem.

Confira vídeo que mostra mansão de Ronnie Von:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado