Manda quem pode

Após sete meses, Silvio Santos ordena volta de trabalho presencial no SBT

O apresentador continua isolado em sua mansão


Silvio Santos em sue programa no SBT
Silvio Santos mandou retornar o trabalho presencial - Divulgação/SBT

Desde que a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) estourou no país em março, o SBT vinha mantendo esquema de home office com seus funcionários. Isto é, trabalhando em casa, mas agora Silvio Santos mandou que todos retornassem. A informação publicada pelo jornalista Flávio Ricco, do R7, foi confirmada ao NaTelinha.

De acordo com a assessoria do SBT, a emissora adotou a retomada do trabalho presencial em sistema de revezamento para evitar aglomeração nas dependências. E seguindo os protocolos do Ministério de Saúde.

A volta teria acontecido, segundo Ricco, depois que Silvio tentou encontrar um funcionário da administração sem sucesso. Ele teria ficado irritado e determinou que todos voltassem a trabalhar presencialmente.

Silvio Santos continua isolado

O dono do SBT fez uma rara - a primeira, na verdade -, no último sábado (10), parabenizando o empresário Luciano Hang pelo seu aniversário. Ele se mantém isolado na sua mansão, no bairro do Morumbi, em São Paulo, junto com sua esposa, Íris Abravanel. O comunicador pretende voltar aos estúdios do SBT após a disponibilização da vacina da Covid-19.

A última gravação que Silvio fez foi no final de 2019. Entre janeiro e março, o empresário tirou férias com a esposa nos Estados Unidos, e quando retornou, a crise já havia começado em todo o planeta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado