Ritmo de festa

Silvio Santos aparece pela primeira vez na pandemia e parabeniza dono da Havan

Apresentador enviou uma mensagem para o empresário


Luciano Hang vendo vídeo do Silvio Santos
Silvio Santos parabenizou Luciano Hagan

Silvio Santos gravou um vídeo para parabenizar o dono da Havan, Luciano Hang, que completará 58 anos no próximo domingo (11).  A gravação foi exibida durante o evento de inauguração de uma filial em Belém do Pará na manhã deste sábado (10) e surpreendeu os convidados. Foi a primeira vez que o homem do baú aparece durante a pandemia. O proprietário da loja de departamentos é um dos principais patrocinadores dos programas do SBT.

“Estou sabendo que você vai faz aniversário e eu não poderia deixar de cumprimentá-lo, de agradecer o apoio que você tem dado ao SBT e ao amigo que você demonstra pela admiração que você tem pelos seus amigos”, afirmou o homem do baú. A imagem foi exibida em um telão em uma das lojas Havan.

“Eu me sinto muito contente em ser um dos seus admiradores porque você esbanja simpatia, esbanja sinceridade e demonstra ser amigo dos seus amigos. Eu faço questão de entrar neste bloco e desejo muitos anos de felicidades, muitos anos de êxito. Um grande abraço pra você, Luciano. Meus parabéns!”, completou o apresentador.

Desde que começou a pandemia, Silvio Santos não fez nenhuma aparição e se manteve em isolamento social junto com a sua esposa, a autora Íris Abravanel. O comunicador pretende voltar aos estúdios do SBT para gravar o seu programa após tomar a vacina do novo coronavírus.

A última gravação que Silvio fez foi no final do ano passado. Entre janeiro e março, o empresário tirou férias com a sua esposa e, quando estava pronto para voltar ao trabalho, precisou entrar em quarentena por conta da crise de saúde causada pela Covid-19 em todo planeta.

Luciano Hang, Silvio Santos e o SBT

Silvio Santos aparece pela primeira vez na pandemia e parabeniza dono da Havan

A boa relação entre Luciano Hang e Silvio Santos ficou evidente com a ascensão de Jair Bolsonaro, que foi eleito presidente do Brasil em 2018. O dono da Havan foi um dos apoiadores do político e passou a investir no SBT com mais afinco quando o homem do baú demonstrou satisfação com a vitória do chefe do executivo.

A Havan tem patrocinado programas da emissora, como o Programa do Ratinho e o Domingo Legal. Luciano também já participou do Programa Silvio Santos, competindo no Jogo das 3 Pistas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado