Férias do patrão

Silvio Santos posa à vontade com a mulher em foto rara de 2020

Imagem foi publicada por Patricia Abravanel em sua rede social


Silvio Santos e Íris Abravanel
Silvio Santos e Íris Abravanel - Foto: Montagem/Instagram/patriciaabravanel

Isolado em sua mansão, em São Paulo, Silvio Santos está fora do ar desde o início da pandemia de coronavírus, porém seus fãs puderam matar a saudade do dono do SBT no Instagram de Patricia Abravanel. A filha "número 4" do apresentador publicou uma foto raríssima do pai em 2020, em momento íntimo com a mulher, Íris Abravanel.

O NaTelinha apurou que as imagens compartilhadas por Patricia foram registradas em fevereiro deste ano, antes da pandemia, em Orlando (EUA), durante as férias de Silvio com a família. Portanto, não foi desta vez que o público viu como está o "dono do Baú" em sua quarentena.

Nas fotos, Silvio e Íris aparecem abraçados no sofá, com a novelista apoiando as pernas no colo do marido. O casal, que completou 40 anos de união em fevereiro de 2020, combinam até a cor vermelha da roupa. Silvio usa um par de tênis, enquanto Íris não dispensa o chinelão.

Patricia publicou, além das imagens, uma piada de Silvio: "Quando o homem se casa, a mulher dá 100% de amor ao marido. Quando chegam os filhos, a mulher dá 60% de amor aos filhos e 40% de amor ao marido. Quando chegam os netos, a mulher dá 30% de amor aos filhos e 70% de amor aos netos... e fica torcendo para que o marido morra logo!".

O dono do SBT retornou ao Brasil em 14 de março, na semana em que a OMS (Organização Mundial de Saúde) declarou pandemia de coronavírus. Por isso, não gravou nenhum programa inédito em 2020.

Veja a foto rara de Silvio Santos em 2020:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado