Por pouco

Michel Teló admite que quase recusou convite para ser jurado do The Voice

Sertanejo confessou que ficou com medo


Michel Teló na cadeira do The Voice Brasil
Michel Teló venceu cinco vezes o The Voice Brasil - Foto: Reprodução/Globo

Técnico cinco vezes campeão do The Voice Brasil, Michel Teló revelou que quase não aceitou o desafio de participar do programa. A nova temporada do reality show estreia nesta quinta-feira (15) e confessou que os outros jurados já estão com suas estratégias montadas para derrotá-lo.

“Quando me convidaram eu quase recusei, eu gelei. Pensei: 'Meu Deus do céu, será que eu vou dar conta daquela cadeira?' Mas agora já ganhei cinco vezes!”, contou o sertanejo em entrevista para o perfil do Instagram da Globo. A live foi comandada por Jeniffer Nascimento.

Michel explicou que gosta muito do formato do The Voice Brasil e que está com muita expectativa para a nova temporada. Ele admitiu que seus companheiros de atração também estão prontos e que todos preparam suas estratégias para derrotá-lo.

“É uma honra poder participar, eu sou apaixonado pelo The Voice. É um programa muito gostoso. Eu sempre me identifiquei com os candidatos, desde a primeira temporada. Até porque cada um que canta ali você fala: 'Gente do céu, que que tá acontecendo? Da onde surgiu essa voz? Onde tava escondida?' Porque a gente precisava conhecer. Cada ano é mais especial, o pessoal já vem com a estratégia montada. Acho que as outras temporadas vêm ensinando essa galera”, afirmou.

The Voice Brasil 2020

Michel Teló admite que quase recusou convite para ser jurado do The Voice

O The Voice Brasil chega em sua nona edição e terá mudanças na sua equipe de técnicos. No lugar de Ivete Sangalo, Carlinhos Brown retomará o posto de técnico, depois de ter passado uma temporada apenas no The Voice Kids, versão infantil do programa. Ele escolherá os melhores candidatos ao lado de Iza, Lulu Santos e Michel Teló.

A nova temporada está sendo gravada respeitando os protocolos de segurança e higiene em função da pandemia de coronavírus. Tiago Leifert seguirá como o apresentador e Jeniffer Nascimento ocupará o cargo de repórter.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado