Futebol na TV

Flamengo x Bragantino ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelo Brasileirão

A partida é válida pela décima sexta rodada da competição


Flamengo x Bragantino
Flamengo x Bragantino - Foto: Divulgação

O jogo Flamengo x Bragantino terá transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira, dia 15/10, válido pelo Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Para o Flamengo, em segundo lugar com 30 pontos, o objetivo é emendar a quinta vitória seguida e assumir a liderança do Brasileiro, já que o Atlético-MG, que tem um jogo a menos, empatou com o Fluminense nessa rodada.

Para o Bragantino será a chance de tentar aproveitar o desgaste do adversário e somar pontos importantes e se afastar da zona de rebaixamento. E no histórico dos sete confrontos até hoje pelo Brasileiro, a equipe paulista leva vantagem como visitante. Em sete duelos, três vitórias, dois empates e duas derrotas.

Como assistir Flamengo x Bragantino Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 20h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV (menos estado do Rio de Janeiro) e Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Roger Flores, PC Vasconcellos e PC Oliveira.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar separadamente, pagando um valor mensal de R$ 79,90.

Mais informações sobre o jogo do Campeonato Brasileiro na TV

Por conta da pandemia da Covid-19,  esse confronto também será de portões fechados, sem a presença dos torcedores. Vários protocolos são seguidos para deixar tudo o mais seguro possível, seja para os jogadores, como aqueles que trabalham na organização e transmissão.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado