Canal pago

CNN Brasil estreia no rádio em parceria com a Transamérica

Emissora assina acordo para criar conteúdo de notícias diárias


Monalisa Perrone e Thais Herédia nos estúdios da CNN Brasil
Monalisa Perrone e Thais Herédia nos estúdios da CNN Brasil (Foto: Divulgação/CNN Brasil)

A CNN Brasil assinou acordo com a rádio Transamérica para a criação de conteúdo de notícias diárias. Com lançamento previsto para outubro deste ano, a programação de jornalismo será transmitida, diariamente, em duas faixas horárias: de segunda a sexta-feira: das 6h às 12h, e das 18h30 às 19h30, além dos chamados "Breaking News".

A programação terá conteúdo inédito para o rádio, transmissões ao vivo e exibição de programas de TV, como entrevistas, análises e debates. Todo o elenco da CNN Brasil fará parte do projeto.

A Transamérica tem sete rádios próprias (em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Salvador e Recife) e 20 afiliadas. No total, a rede cobre 196 cidades brasileiras e atinge 55 milhões de pessoas.

"É com muita satisfação que agregamos o conteúdo jornalístico da CNN Brasil à nossa grade de programação, que agora se fortalece de maneira extremamente potente em notícias da maior qualidade e credibilidade. Estamos certos de que essa parceria será bem recebida por nossa audiência", afirma Fábio Faria, diretor executivo da Rede Transamérica.

"É mais um passo da nossa estratégia em consolidar uma marca multiplataforma. Nascemos e crescemos na TV e no digital e agora chegamos ao rádio. E estamos atentos a novas oportunidades no mercado", diz o CEO e sócio-fundador da CNN Brasil, Douglas Tavolaro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado