Comunicado

Cris Dias anuncia saída do hard news, mas segue contratada da CNN Brasil

Apresentadora afirmou que tem novos objetivos


Cris Dias
Cris Dias - Foto: Divulgação/CNN Brasil

A apresentadora Cris Dias publicou um longo desabafo na sua conta do Instagram nesta sexta-feira (28) e revelou que não vai mais continuar fazendo jornalismo ao vivo, o hard news. Ela explicou que refletiu durante a pandemia do novo coronavírus e traçou novos objetivos. A ex-Globo, porém, segue contratada da CNN Brasil.

“Gostaria de agradecer imensamente à CNN Brasil por compreender essa necessidade pungente de transformar a minha logística de produção, pra que de alguma forma possamos reafirmar nossa parceria”, afirmou a jornalista em um trecho do comunicado. “A vida é feita de fases. Momentos. Precisamos aprender a respeitá-los. Isso nos faz evoluir dentro da nossa existência. Isso se chama propósito”, acrescentou.

Cris relatou que agora quer um ritmo de trabalho menor e sua intenção é ficar mais próxima da natureza, aproveitar mais os amigos e familiares. Ela também confessou que deixou de ser consumista e está aprendendo a viver com menos bem materiais.

“Nasceu um novo propósito diante de tudo isso que estamos vivendo. As fichas caíram de vez. Eu larguei a moradia tradicional pra viver de aluguel por temporada. Pra gastar menos, pra ficar mais livre e leve. Tanto ter estava pesando as minhas costas. Doei e vendi tudo que tinha. Porque não preciso de tanto mas sei que muita gente precisa desse tanto que tenho. Porque hoje em dia felicidade pra mim tem a ver com menos”, relatou.

Por fim, ela deixou claro que não pretende mais trabalhar no mesmo ritmo do passado. “Por ora, tenho um compromisso com o meu propósito. E ele passa longe do hard news. Quero agradecer a todos vocês, pois todos têm sua importância nesse processo profundo de auto conhecimento e evolução pessoal”, concluiu.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da CNN Brasil confirmou que Cris Dias apenas pediu para sair do hard news, mas segue contratada da emissora.

Confira o texto na íntegra:

Cris Dias na CNN Brasil

Cris Dias trabalhou durante 13 anos na Globo, mas deixou o canal no começo do ano passado. Seu nome foi especulado na CNN Brasil e o acordo entre ela e a empresa foi anunciado em setembro do ano passado. A jornalista seria a cara do esporte na emissora.

O canal foi lançado em março, porém, a apresentadora pouco apareceu na programação uma vez que as modalidades esportivas foram paralisadas por causa da pandemia do novo coronavírus. Mesmo com o retorno das competições ao redor do mundo, Cris pouco participou dos programas da CNN.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado