Primeira mão

Com seis meses no ar, CNN Brasil é indicada ao Prêmio Caboré

Emissora disputará o prêmio com outras gigantes da comunicação


Bancada da CNN Brasil
CNN Brasil disputará Prêmio Caboré - Foto: Reprodução

Após seis meses de estreia, a CNN Brasil foi indicada ao Prêmio Caboré 2020, considerado a maior premiação de comunicação, marketing e mídia do país. A emissora paga de jornalismo recebeu a nomeação na categoria de Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo. Douglas Tavolaro, CEO e fundador do canal, comemorou a menção.

“Todo nosso esforço está concentrado para produzir conteúdo jornalístico imparcial, relevante e de qualidade. Saber que o mercado publicitário reconhece esse esforço logo em nosso primeiro ano no ar é um motivo de grande alegria para o nosso time. Nos estimula a avançar cada vez mais”, declara Tavolaro.

A CNN Brasil enfrentará o jornal Folhar de S. Paulo e a Turner, do Grupo WarnerMedia. A votação será feita de maneira on-line pelos os assinantes do Meio & Mensagem – organizador do evento – entre os dias 26 de outubro e 27 de novembro.

“A comunidade vota nos indicados e depois a comunidade escolhe entre os três. O que a indicação pro prêmio diz a cada ano é que, quem é apontado, escolhido pra concorrer, aconteceu durante o ano”, comentou o publicitário Nizan Guanaes.

Nizan não escondeu sua surpresa com a indicação da CNN Brasil. “Não é comum um player tão recente seja indicado ao Caboré. Possivelmente seja a empresa que mais rápido recebeu a indicação ao Caboré”, completou o empresário.

“O Caboré é o principal prêmio da indústria publicitária brasileira. É um prêmio que tem mais de 40 anos. Então todo mundo que tá no mercado via o Caboré e sonhava um dia fazer parte da lista dos indicados do Caboré”, explicou Luiz Fernando Musa, Sócio da Ogilvy.

“Eu tive o privilégio de ser o primeiro vencedor do Caboré no ano do lançamento do prêmio, em 1980. Eu diria o seguinte, a importância e o prazer deste prêmio aos seus ganhadores é um daqueles poucos prêmios do mundo aonde você vira ganhador por causa dos seus colegas de trabalho”, declarou Washington Olivetto.

CNN Brasil no Caboré 2020

Com seis meses no ar, CNN Brasil é indicada ao Prêmio Caboré

A CNN Brasil anunciou sua chegada ao Brasil em janeiro do ano passado e levou mais de um ano para montar sua equipe e estrutura. Seu lançamento ocorreu no dia 15 de março e rapidamente se tornou o segundo canal de jornalismo mais importante no país.

O Caboré é uma das maiores referências do meio publicitário e é o próprio mercado quem escolhe os vencedores, que serão anunciados no dia 2 de dezembro.

Confira o anúncio:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado