Prestígio

Repórter Mariana Becker, da Globo, ganha homenagem e chora ao vivo

Profissional que cobre a Fórmula 1 não conteve a emoção no SporTV


Mariana Becker chorando ao vivo no SporTV
Mariana Becker chorou ao vivo - Foto: Reprodução/SporTV

A repórter Mariana Becker não segurou a emoção ao vivo no SporTV durante a transmissão do treino do Grande Prêmio de Fórmula 1 em Nurburgring, na Alemanha, corrida marcada para o próximo domingo (11). O choro aconteceu após ela ser homenageada pelos colegas com imagens do seu início na cobertura da categoria de automobilismo.

Ela foi chamada pelo narrador Sérgio Maurício para levar as principais informações da equipe Mercedes. Quando apareceu na tela, trechos dela começando na F1, em 2007, ganharam espaço. Na ocasião, a repórter estreou no Fantástico no mesmo local que acontecerá a corrida neste fim de semana.

“Cheguei a me emocionar aqui. Vai você... Depois eu falo...”, declarou Mariana, limpando o rosto. “A intenção era essa. Eu quero parabenizar você, Mariana. É uma pessoa de uma bondade, de uma generosidade muito grande. E queríamos fazer essa homenagem a você, pelos anos que você está na Fórmula 1, pelos anos que você vem cobrindo a Fórmula 1. A nossa intenção não era fazer você chorar, mas lembrar. Eu acho que eu entendo bem, porque sou chorão igual a você. Eu entendo muito bem o que você está passando’, comentou Sérgio.

“Muito obrigada! São lágrimas de felicidade. Eu sou meio chorona mesmo. Estava me preparando para falar da Mercedes, mas deu uma enrolada. Eu gostei tanto deste Grande Prêmio, porque Nurburgring é um dos GPs que eu mais queria fazer, porque tinha toda aquela história do 'Inferno Verde' que o Jack Stewart tinha falado, o acidente do Niki Lauda. Fico muito contente com essa homenagem”, agradeceu Becker.

Homenagem para Mariana Becker repercutiu

Repórter Mariana Becker, da Globo, ganha homenagem e chora ao vivo

A homenagem para Mariana repercutiu nas redes sociais e muitos internautas parabenizaram a jornalista pelo trabalho dela no Grupo Globo. “A Mari Becker é FERA demais!”, disse um seguidor. “Conseguiram fazer a Mariana Becker chorar”, comentou uma segunda pessoa.

Mariana é conhecida por fazer a cobertura de boa parte dos circuitos da Fórmula 1. Contudo, a partir do ano que vem, o Grupo Globo não deverá mais contar com a categoria, já que não renovou contrato e a modalidade corre o risco até de ficar fora da TV aberta.

Confira a repercussão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado