Hoje sim

Cléber Machado compara Fórmula 1 a truco e enlouquece a web

Narrador se tornou um dos principais assuntos da web


Cleber_Machado_275993c0db85883f58b9fdc438e750a5958fb99a.jpeg
Cléber Machado narrou Fórmula-1 neste domingo (1)

A Globo separou Cléber Machado para narrar o Grande Prêmio de Spa-Francorchamps de Fórmula 1 neste domingo (1º) e o locutor levou a web à loucura ao comparar o esporte a uma partida de truco.

Tudo aconteceu quando, durante a transmissão ao vivo da corrida, Cléber conversou com o comentarista Reginaldo Leme e disse que a Fórmula 1 era tão boa quanto jogar truco. “Tem a mesma emoção”.

Cléber fez a analogia por conta do fato de que as equipes esconderem as estratégias de parada para reabastecimento e se assemelha as estratégias traçadas por duplas que costumam jogar truco.

Se o comentarista fez questão de concordar aos risos com a comparação, a internet foi à loucura com o narrador que é considerado uma espécie de figurinha tarimbada das redes sociais.

“Cleber Machado e Reginaldo Leme fazendo analogia com truco no meio da transmissão da fórmula 1 é a oitava maravilha do mundo”, comentou um usuário do Twitter enquanto acompanhava a transmissão da Globo.

“Auge da transmissão do automobilismo brasileiro. Cléber Machado e Reginaldo Leme comparando F1 com truco! Amo”, concordou outro fã do esporte fazendo questão de elogiar Cléber Machado.

Mas também houve quem criticasse a narração de Cléber durante a exibição da F1. “Rapaiz cleber machado é  uma vitrola nao para de falar, um segundo, ele fala por cima  dele mesmo, nao da pea ouvir nem o motor dos carros da f1”, comentou um fã.

Outro fez ainda críticas mais duras. “Se o Leclerc fosse paulista o Cleber Machado narrava com mais emoção”. Houve até quem concordasse. “Faltou o Luis Roberto hoje. Narração do Cleber Machado nessa vitória histórica do Leclerc, foi deprimente.”, escreveu.

Muita gente ainda não perdeu a oportunidade de defender Cléber. “Ótima narração do Cleber Machado”, comentou uma internauta. “cleber machado narrando a corrida é ótimo”, confirmou outra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado