Honesta

Angélica admite que mentia para sua filha na pandemia: "Estava exausta"

Apresentadora explicou que cuidou da educação dos seus herdeiros na quarentena


Angélica no Mais Você
Angélica participou do Mais Você - Foto: Reprodução/Globo

Angélica participou do Mais Você nesta sexta-feira (9) para falar do seu novo programa, Simples Assim, que estreia no próximo sábado (10) na Globo, mas o que chamou atenção foi o fato dela decidir confessar e admitir que mentiu para sua filha Eva durante a quarentena. A apresentadora confessou que ficou muito cansada e dizia para a sua caçula que a professora havia passado poucas matérias.

“Eu tô no confessionário? Então vou confessar um negócio. Minha filha tá na escola. Ontem voltaram as aulas dela, então ela não tá assistindo, não tem problema eu falar. Se tô no confessionário, tenho que confessar. Os professores também estão dando aula, então não estão vendo agora. Mas vou confessar que, durante o processo, foi muito difícil. Não sou professora, não sou pedagoga, a gente se esforçou. No começo, fiquei muito estressada. Depois eu falei pra todo mundo relaxar, porque eu tava dando meu melhor. A Eva é muito determinada, aquela coisa de querer fazer e tal. Aí eu olhava as coisas do dia e tinha muita coisa. Ela perguntava: ‘O que a gente tem hoje, mãe?’. Aí eu falava: ‘Ah, hoje tem pouca coisa. Hoje tem matemática, português’. Aí ela perguntava se não tinha mais coisa e eu simplesmente mentia, porque eu tava tão cansada. Eu estava exausta. Aí eu falava pra escola: ‘Olha, não deu pra fazer’. Eu inventava umas histórias pra escola. A gente fazia umas três matérias e eu falava que ela fez tudo”, revelou a apresentadora, arrancando risadas de Ana Maria Braga.

Angélica explicou que precisou cuidar de muita coisa e teve momentos que não deu conta. “Eu falo que eu fui a professora, a tia da cantina, porque levava lanchinho, era a porteira da escola, a presidenta. A gente se virava nos 30, né?”, explicou.

Angélica e os filhos na escola

Angélica contou que seus filhos voltaram para a escola, mas ela admite que continua muito preocupada com a pandemia. A apresentadora confessou que pensou em não deixá-los retornar para o colégio, contudo, mudou de ideia ao conhecer o protocolo de segurança adotado.

“A escola está dividindo as turmas. Eles vão duas vezes na semana. Cada dia vai um grupo. Ela faz parte de um grupo com poucas crianças, aí depois vão outros grupos. Assim que tá funcionando. Tem todo um protocolo de higienização, tem acrílico entre eles. Foi uma forma deles voltarem. Foi muito difícil essa decisão, tanto que no início eu falei que eles não iriam voltar, porque tava morrendo muita gente, muita gente sofrendo. Mas depois eu comecei a avaliar emocionalmente como isso estava afetando ele com a falta do professor, dos amigos. Aí teve as reuniões das escolas e entendi como funcionaria. Mas estou muito preocupada ainda”, completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado