Simples Assim

Globo começa a divulgar novo programa de Angélica

Apresentadora volta a comandar atração própria após dois anos


Angélica no Best Cake, reality fictício dentro da novela A Dona do Pedaço
Angélica no Best Cake, reality fictício dentro da novela A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/TV Globo)

A Globo começou a divulgar o novo programa de Angélica, Simples Assim. A atração, que havia sido anunciada para abril, ficou engavetada em função da pandemia de coronavírus, mas teve suas primeiras chamadas exibidas pela emissora.

No vídeo de divulgação, Angélica cita o confinamento e mostra imagens gravadas antes da pandemia. Famosos como Marcos Caruso e Luis Miranda participaram do programa.

"Eu sei o que você pensou durante o confinamento, que você vai querer estar mais perto de quem você ama, que você vai querer abraçar mais, vai valorizar mais as coisas simples da vida. Como é que eu sei disso? Porque é o que está no coração de todos nós. Vem aí Simples Assim, um programa para a gente falar sobre aquilo que realmente importa", diz Angélica na primeira chamada de sua nova atração.

A apresentadora não tinha um programa próprio na Globo desde o fim do Estrelas, em abril de 2018. Desde então, a emissora manteve suspense em torno da situação da loira, principalmente por causa das intenções do marido, Luciano Huck, de concorrer à Presidência da República.

Angélica chegou a divulgar a estreia do programa para abril deste ano. A própria Globo publicou em seu Instagram uma imagem da perna da apresentadora, com sua famosa pinta, e uma claquete de filmagem para anunciar o retorno da loira à TV.

 Nos últimos dois anos, Angélica fez participações em programas como Altas Horas, Domingão do Faustão e Lady Night, além da atração do marido, Caldeirão do Huck. Ela também comandou o Best Cake, reality fictício dentro da novela A Dona do Pedaço.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado