Record TV

Canta Comigo Teen estreia no Hora do Faro

Tem ainda os melhores momentos do casamento da Gretchen


Hora do Faro
Hora do Faro - Foto: Divulgação

No Hora do Faro deste domingo, dia 04/10, acontece a estreia global do reality show Canta Comigo Teen. Isso porque a atração é o primeiro spin off infantojuvenil do mundo no formato internacional All Together Now.

Comandada por Faro e Ticiane Pinheiro, a competição musical vai mostrar ao Brasil o talento de jovens artistas de 9 a 16 anos que prometem dar tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos, para levar para casa o prêmio de R$ 200 mil.

Mas, antes, os pequenos cantores precisam empolgar os cem jurados que compõem o painel. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular.

No palco, o mais recente eliminado do reality A Fazenda 2020, Rodrigo Moraes, é recebido pelo apresentador para uma sabatina comandada ao lado dos jornalistas Leo Dias e Mabell Reipert, da atriz e apresentadora Antonia Fontenelle, bem como dos ex-participantes Nicole Bahls (A Fazenda 5 e A Fazenda – Nova Chance), Adriana Bombom (A Fazenda 2 e A Fazenda – Nova Chance) e Douglas Sampaio (vencedor de A Fazenda 8).

Já durante o segmento Fala na Cara, o peão recém-eliminado aponta quais dos colegas considera ser o mais verdadeiro, o mais engraçado e o mais fofoqueiro, entre outros adjetivos. Quando perguntado sobre qual deles é o mais invejoso, desabafa: “Lipe Ribeiro tem inveja do Lucas Maciel por ele ser muito inteligente”.

O público ainda descobre tudo sobre o casamento da musa Gretchen, que acaba de se unir ao músico Esdras de Souza em uma cerimônia realizada em Belém, no Pará. Entre os detalhes, o telespectador acompanha os preparativos da celebração, o dia dos noivos, a expectativa de convidados, a hora do “sim” e até a festa.

Em um momento divertido, Faro ainda interage virtualmente com Gretchen e Esdras, testando a afinidade dos dois e o nível de conhecimento que um tem sobre o outro.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Show, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado