Luto

André Vasco divulga vídeo inédito de Arnaldo Saccomani no SBT

Ex-jurado e produtor musical morreu na madrugada desta quinta, aos 71 anos


Arnaldo Saccomani em vídeo inédito
Arnaldo Saccomani em vídeo inédito (Foto: Reprodução/Acervo pessoal/André Vasco)

Ex-colega de Arnaldo Saccomani no SBT, André Vasco lamentou a morte do produtor musical com um vídeo inédito. O apresentador publicou um momento de descontração nos bastidores do Qual É o Seu Talento, programa que comandou entre 2009 e 2012.

No material, os jurados da atração cantam "O Sol Nascerá", música de Cartola, com o sambista Diogo Nogueira no camarim do SBT. Thomas Roth toca violão, enquanto Cyz Zamorano divide os vocais com o cantor convidado.

Miranda, que morreu em 2018, aparece no vídeo dormindo, por preferir o rock ao samba, mas no fim entra no coro. André Vasco, com a câmera na mão, chama Arnaldo Saccomani para participar da cantoria.

"Foi a primeira vez que postei. Sempre gravava coisas da intimidade nossa, mas para nós. Eu acordei com essa música do Cartola na cabeça. Recebi a notícia e fiquei muito triste, e lembrei que tinha gravado. A parte que ele fala, vida, com o Miranda, é arrepiante. Mandei para a mulher dele, os amigos", afirmou André Vasco ao NaTelinha.

O vídeo, gravado em 2012, foi compartilhado por Cyz e Thomas Roth, jurados remanescentes da atração. O quarteto formado também por Miranda e Saccomani emendou no SBT os programas Ídolos, Astros e Qual É o Seu Talento.

Assista ao vídeo inédito de Arnaldo Saccomani:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado